O PDV é uma estratégia de marketing utilizada por empresas para incentivar clientes em potencial a comprar seus produtos e serviços quando são impactados por essa ação. É uma ferramenta essencialmente comercial, que pode ajudar a alavancar suas vendas e fortalecer a imagem de sua empresa. ...
Falando de Negócios | Postado em 17/09/2019
Atualmente, os clientes têm inúmeras opções para adquirir o produto ou o serviço que desejam. Por isso, um pilar que pode fazer a diferença no seu negócio é dar atenção às reclamações do seu público. Quando a sua empresa sabe lidar de forma ágil com os empecilhos que envolvem a...
Cases de Sucesso | Postado em 16/09/2019
O atendimento no call center é extremamente importante para a estratégia da sua empresa, visto que se refere a um canal de contato direto com os clientes, capaz de mostrar a eficácia das organizações. Mas, para que esse método funcione bem, é necessário que o empresário adquira práticas ...
Dicas | Postado em 12/09/2019
Atualmente, os empreendedores podem contar com uma série de recursos tecnológicos para melhorar a gestão de seus negócios. Uma dessas ferramentas é o Bi, que ajuda muito a incrementar a performance de qualquer tipo de organização. Neste artigo, você poderá entender melhor o que é BI, be...
Falando de Negócios | Postado em 09/09/2019
O ticket médio consiste em um dos indicadores financeiros mais importantes de uma empresa, visto que mostra o valor que um consumidor gasta em seu estabelecimento em média. Vale salientar que o principal objetivo do dono do seu negócio é saber como aumentar o ticket médio o máximo possível....
Dicas | Postado em 09/09/2019
A análise SWOT é uma ferramenta relativamente simples de ser utilizada, mas que pode trazer resultados incríveis para o seu negócio. Ela dá visão a pontos cruciais para a definição de estratégias que norteiem suas ações e de seus colaboradores no curto, médio e longo prazo. Essa aval...
Falando de Negócios | Postado em 28/08/2019
Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos.