Conheça os Franqueados Sorridents: fique por dentro de 5 histórias incríveis | Sorridents - Clínicas Odontológicas

Conheça mais sobre os nossos modelos de franquia.

Conheça os Franqueados Sorridents: fique por dentro de 5 histórias incríveis



Os franqueados Sorridents representam uma das referências do setor de Odontologia no país. Desse modo, a marca tornou-se um case de sucesso e começou a ser estudada em várias escolas de negócios, como Insper, Sebrae FGV e, mais recentemente, Stanford University e Harvard Business.

Nesse sentido, é importante destacar que a Sorridents sempre busca a máxima satisfação dos seus pacientes e franqueados e, por essa razão, é um dos modelos de negócio de maior sucesso no Brasil e já está há mais de 20 anos no mercado. Continue a leitura e fique por dentro de 5 histórias incríveis!

1. Moysés e Dartagnan

Moysés e Dartagnan são engenheiros e mostraram que basta ter força de vontade para investir e acreditar no ramo odontológico. Eles estão na Sorridents desde 2008 e já têm quatro unidades, e esse número tende a aumentar. É necessário destacar que eles estão no top 20 das clínicas Sorridents, posição que foi conquistada com muita dedicação, muito estudo e muito trabalho.

Atualmente, eles conseguem ter tudo que o emprego antigo não podia proporcionar, como horários flexíveis, ótima qualidade de vida, mais tempo com a família e um excelente padrão de vida. Eles não se arrependem da escolha que fizeram e estão realizados tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

2. Dra. Amanda e Dr. Fernando

A Sorridents entrou na vida de Amanda e Fernando há 12 anos, e hoje possuem mais de 20 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e uma linda história de empreendedorismo. O casal de dentistas viu, no plano de negócio da Sorridents, a chance de que eles precisavam para colocar em prática o sonho de ter o próprio negócio e, ao mesmo tempo, de exercer a profissão que eles escolheram e que amam.

É necessário destacar que Fernando já tinha visto várias franquias no mercado, mas nunca tinha se sentido seguro em realizar o investimento. Até que conheceu a Sorridents, todas as informações foram passadas de forma clara e objetiva, assim, ele decidiu empreender em uma empresa de sucesso.

3. Lucilene e Wilson

A história de Lucilene e de Wilson começou em 1999. Recém-chegada do interior de Minas Gerais, Lucilene estava em busca de um emprego fixo quando conheceu a Dra. Carla Sarni em um salão. A doutora convidou Lucilene para fazer parte da sua primeira clínica Sorridents. Devido ao crescimento da empresa, a Dra. Carla chamou Lucilene para trabalhar com ela no escritório central, promovendo-a para a função de fiscal e, lá, ela trabalhou por 16 anos.

Durante esse período, o seu esposo Wilson também ingressou no time da Sorridents no setor de fiscalização. Em 2010, a Dra. Carla convidou Lucilene e Wilson para serem sócios dela em uma clínica que estava abrindo.

No início, eles não tinham dinheiro suficiente para realizar todos os investimentos, mas trabalharam muito, reduziram os gastos e tiveram determinação. Como sempre se mostraram empenhados, eles tiveram a oportunidade de iniciar uma sociedade com a Dra. Carla e, depois, cresceram e compraram outras unidades Sorridents.

Atualmente, o casal tem três franquias Sorridents, sendo que todas foram conquistas com muita garra e empenho. Lucilene cuida da parte do trabalho dos colaboradores e de clientes e Wilson administra a parte financeira das franquias. Assim, eles trabalham em conjunto e um ajuda o outro — são verdadeiros parceiros. Para que o sucesso fosse alcançado, a Sorridents capacitou todos os profissionais e, além disso, proporcionou todo o suporte jurídico necessário.

Desse modo, eles conseguem trabalhar de forma eficiente e podem tirar alguns dias para descansar, visto que é possível monitorar toda a clínica a distância. Agora, eles podem dedicar um tempo para fazer o que gostam e viajar.

4. Faustino e Vanessa


Quero ser franqueado


Faustino e Vanessa são advogados e sempre buscaram um bom padrão de vida, então, eles decidiram expandir os seus negócios para outro ramo. Eles já tinham conhecimento na área de franquia, mas não tinham informações suficientes a respeito do setor odontológico. Entretanto, decidiram ser franqueados Sorridents no Guarujá, litoral de São Paulo.

Durante esse processo de abertura, eles tiveram o melhor suporte da franqueadora para realizar todas as escolhas. Todos os colaboradores foram devidamente treinados para conseguir realizar um trabalho satisfatório na região.

É importante destacar que eles não abriram mão do escritório de advocacia, mas conseguem curtir a família e fazer o que gostam. Assim, o casal de advogados é composto por dois empreendedores de sucesso e tem um time de colaboradores bem preparados pra realizar uma atendimento eficiente.

A sede em Vicente de Carvalho cresce todo o ano e é reconhecida como um dos grandes destaques de toda a rede, sendo que a unidade é toda equipada e preparada para atender a qualquer tipo de paciente. Eles já participaram de um programa de excelência e ficaram entre os primeiro colocados dentre todas as unidades da Sorridents. . Toda a comunidade interage com a empresa e compartilha os seus resultados.

5. Max e Alexander

Max e Alexander são irmãos e estão com a Sorridents desde 2006. O Alexander, que é cirurgião-dentista, gostou muito do modelo de negócios proporcionado pela franqueadora e convidou o seu irmão Max, que é advogado, para ingressar nesse empreendimento junto a ele.

Max não conhecia nada sobre o ramo, mas decidiu ingressar como sócio-investidor na franquia. Ele ficou encantado com o know-how oferecido pela Sorridents e com todo o suporte e o auxílio. Devido à credibilidade que ele foi criando em relação à marca, passou a ser sócio-operador.

Atualmente, eles são proprietários de duas unidades na grande São Paulo. Isso porque o nome da Sorridents passa confiança para os pacientes e apresenta uma boa reputação, fazendo com que, cada vez mais, aumente o número de atendimentos.

Muito mais do que tranquilidade profissional, a parceria promoveu o fortalecimento da relação entre os irmãos. A Sorridents é capaz de proporcionar suporte para você ter sucesso e credibilidade e, ainda, de oferecer aquele clima de união. Logo, favorece que ambos se ajudem e cresçam profissionalmente.

Essas são algumas das histórias incríveis da Sorridents. A marca oferece as melhores oportunidades para os profissionais e realiza o melhor treinamento das equipes para franqueados e colaboradores de seus franqueados. Desse modo, os franqueados Sorridents se destacam cada vez mais no mercado e mais pacientes se fidelizam às clínicas e, consequentemente, os empreendedores crescem.

Gostou do nosso post? Então, entre em contato conosco e saiba como se tornar um franqueado de sucesso!

Postado em 17/08/2020.


Compartilhe

Siga-nos no facebook

Siga-nos no Linkedin

Siga-nos no Linkedin