Blog Saúde Bucal

Sorridents marca presença no CIORJ 2015

CIORJ 2015 | Sorridents - Clínicas Odontológicas FOTO3

Em comemoração aos 20 anos da marca, rede repercute estilo de negócio e quais as potenciais regiões para expansão no estado carioca.

A Sorridents Clínicas Odontológicas, ganhadora do Prêmio Melhor Franquia do Brasil no segmento Saúde e Bem Estar pela mídia segmentada, participou da 22ª edição do CIORJ – Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro – considerado o maior encontro científico de Odontologia no Brasil, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de julho, no Riocentro.

A maior franqueadora de clínicas odontológicas da América Latina completa 20 anos no mercado e está com novo layout nas lojas, sistemas de gestão de última geração e outros projetos que visam beneficiar pacientes, franqueados e dentistas, como a grande parceria com a Colgate.

O plano de expansão da Sorridents no Rio de Janeiro é tornar a região no segundo estado com o maior número de clínicas da marca, no qual o primeiro é São Paulo. O Espírito Santo será o terceiro, além dos estados nordestinos. No Rio, a pretensão é chegar em 17 bairros, entre eles estão Rocinha, Cidade de Deus, São Gonçalo, Nova Iguaçu e Tijuca. Para isso, a Sorridents aposta em franqueados que estejam dispostos a tornar a rede uma referência nacional em Odontologia e a trabalhar com a missão de democratizar a saúde bucal no País.

A previsão é fechar 2015 com 220 unidades negociadas em todo o território nacional e completar 350 unidades em operação em 2018. Atualmente, a rede está com mais de 160 franquias em operação, presentes em 14 estados. Regionalmente a rede possui 06 unidades, localizadas em Duque de Caxias, Belfod Roxo, Bangu, Niteroí, Ilha do Governador e Meier.

Melhor Franquia do Brasil no segmento Saúde e Bem Estar

É cirurgião-dentista, profissional da área ou empreendedor? Conheça mais sobre o négocio Sorridents e venha fazer parte desta grande família!

 

 

Melhor Franquia do Brasil no segmento Saúde e Bem Estar

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada