Blog Saúde Bucal

Sorridents é eleita a Melhor Franquia do Brasil, no segmento de saúde e bem-estar!

Premio PEGN 2015

Com 20 anos de atuação na odontologia, a Sorridents foi eleita pela quinta vez a Melhor Franquia do Brasil no segmento saúde e bem-estar pela Editora Globo. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 23, em São Paulo, estiveram presentes as maiores franqueadoras do país.

“A missão dos franqueadores é a de replicar o sucesso de um formato de negócios, o que quer dizer, em última análise, compartilhar esse sucesso com outras pessoas e ajudar o país”, afirma Sandra Boccia, diretora de redação de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Segundo Cristina Franco, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), “a cara do franchising é fazer negócio que dá certo e que nos fortalece naquilo que temos de melhor: atender o consumidor final. É para eles que a gente se organiza. Somos um setor exemplar para o mercado brasileiro”.

A Sorridents continuará trabalhando para levar a todos acesso a um atendimento odontológico de qualidade, com conforto e conveniência. Este prêmio foi fruto da dedicação de colaboradores e dentistas de toda a rede, com mais de 160 clínicas em todo o Brasil!

 

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada