Conheça mais sobre os nossos modelos de franquia

Sorridents inaugura quinta unidade em São Bernardo do Campo


Sorridents inaugura quinta unidade em São Bernardo do Campo

Nova clínica demonstra o potencial de expansão da região do grande ABC Paulista

A cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, ganha a quinta unidade da Sorridents, maior rede de franquias de clínicas odontológicas da América Latina. A clínica é gerida pelas sócias e mãe e filha, Sônia Brollo e Liliana Brollo e, chega à região com a missão de prestar um atendimento moderno e de qualidade aos clientes. Com esta unidade, a rede já investiu R$ 1,75 milhão na cidade.

De acordo com a dentista e sócia da nova unidade, Liliana Brollo a ideia de abrir uma unidade Sorridents surgiu pelo desejo de atuar na área da saúde com a melhor qualidade possível e o que mais atraiu na rede foram os bons materiais, além de um atendimento sério. “Estamos com boas expectativas para esse primeiro trimestre. Esperamos atender um número expressivo de pacientes já nos três primeiros meses”, conta Liliana.

Com a abertura da clínica de São Bernardo do Campo, a rede chega ao total de 157clínicas em funcionamento. Com o ideal de se tornar referência nacional em Odontologia, a Sorridents aposta em franqueados que estejam dispostos a compartilhar esta ideia. “Nascemos como uma clínica para Classe C, que oferece qualidade odontológica em regiões onde o acesso é menor”, ressalta Cleber Soares, vice-presidente da rede.

De acordo com a presidente da Sorridents, Dra. Carla Renata Sarni, a empresa percebeu uma mudança no comportamento dos brasileiros, que agora estão procurando por produtos e serviços com mais qualidade, por isso, eles estão reforçando a aposta no aumento de pacientes nas áreas de implantes, ortodontia e tratamentos preventivos e estéticos, como limpeza e clareamento. “No começo da Sorridents, nossos pacientes vinham até a clínica em busca de tratamentos simples como obturações. Hoje, esse perfil mudou porque cuidar da saúde bucal é sinal de ascensão social para a classe C. Por este motivo, eles vêm em busca do que existe de mais moderno e estamos preparados para atender esta demanda”, explica Carla.


Quero ser franqueado


Para alcançar o objetivo de expansão de 20% ao ano e atingir o número de 350 clínicas no país até 2018, a Sorridents investe em um modelo de crescimento sustentável, escolhendo franqueados com a mesma filosofia para sustentar uma expansão em espiral, onde a primeira unidade serve de referência para que outros empreendedores possam conhecer o trabalho da empresa.

Sorridents São Bernardo do Campo – SP

Av. Álvaro Guimarães, 521 – Planalto – São Bernardo do Campo

Telefone: (11) 4509-9654/ (11) 4509-9656

Postado em 04/05/2014.


Compartilhe

Siga-nos no facebook

Siga-nos no Linkedin

Siga-nos no Linkedin