Conheça mais sobre os nossos modelos de franquia.

Sorridents inaugura primeira unidade em Cubatão


A rede aposta no investimento de cerca de R$350 mil para novas inaugurações

A Sorridents Clínicas Odontológicas, maior rede de franquias de clínicas de odontologia do País, inaugura este mês sua primeira clínica na cidade de Cubatão e dá início a um plano de expansão agressivo na região oferecendo um modelo diferenciado de negócio e de atendimento ao público.

A primeira unidade Sorridents será instalada no Centro e há a previsão de abertura de outras unidades da rede em breve. A rede aposta no investimento de cerca de R$350 mil para a inauguração das novas franquias. O destaque fica com o formato de negócio inovador apresentado pela Sorridents. Diferente do que é visto comumente em diversas cidades do Brasil, as clínicas Sorridents apresentam unidades amplas e com toda a conveniência que o paciente precisa com acesso aos portadores de necessidades especiais. Os 200 metros quadrados das unidades abrigam de seis a oito consultórios para atendimento, equipamentos de alta tecnologia e uma equipe completa de dentistas especializados em cada uma das áreas da odontologia.

A expectativa é de que 70 pessoas sejam atendidas ainda na primeira semana de atividades em cada uma das unidades. “Queremos levar o que temos de diferente ao nosso público, isto é, qualidade e acessibilidade a tratamentos dentários. Além disso, o mercado de odontologia está em plena expansão no litoral do estado de São Paulo. Em três anos, queremos abrir mais 25 clínicas, entre interior e litoral do estado”, afirma Cleber Soares, diretor de franchising da rede.

Com as inaugurações, a Sorridents passa a contabilizar 90 unidades em operação e deve finalizar 2009 com cerca de 162 clínicas em funcionamento, ou seja, está prevista a inauguração de 72 unidades. O projeto de expansão também contemplará o Nordeste do Brasil, o estado do Rio de Janeiro e Centro-Oeste do País. Vale lembrar que para abrir uma clínica Sorridents não é necessário ter graduação em odontologia. Basta que o empreendedor contrate um profissional que responda como responsável técnico da unidade para atestar a qualidade e segurança na realização de todos os procedimentos, bem como assegurar que todas as normas de esterilização sejam seguidas.

Soares cita também um ponto interessante aos investidores e odontologistas que ainda têm dúvidas sobre adquirir ou não uma franquia da rede. “Além de contar com todo o know-how e suporte de uma rede conceituada, que está no mercado há mais de 14 anos, o franqueado é beneficiado também pela aquisição de insumos e todos os materiais necessários para o funcionamento de uma clínica em conjunto com as demais unidades em operação, o que garante valores muito mais competitivos e vantajosos”, finaliza o executivo.

Mais sobre a Sorridents Clínicas Odontológicas:
Propiciar saúde bucal ao maior número de pessoas possível, por meio de um bom atendimento, com segurança e tratamento a preços acessíveis, são os pilares que sustentam esta história de sucesso. Fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni, a Sorridents hoje é considerada uma das maiores redes de assistência odontológica do país.

O foco voltado para ações sociais é uma das marcas da rede de franquias. Crianças são atendidas por equipes de dentistas voluntários do projeto “Adote uma criança Sorridents”, realizado especialmente em bairros mais carentes das cidades em que a rede possui clínicas em operação.

Serviço:
Sorridents Cubatão – Centro

Av. Nove de Abril, 2443


Quero ser franqueado


Postado em 08/02/2009.


Compartilhe

Siga-nos no facebook

Siga-nos no Linkedin

Siga-nos no Linkedin