Melhor Franquia na Categoria Saúde. A rede conquista pela terceira vez o prêmio considerado um dos mais importantes do Franchising. Marca é reconhecida mais uma vez por aliar um negócio de sucesso ao acesso a tratamentos odontológicos de qualidade. Agora, franquia mira em se tornar a principal referência em qualidade da saúde bucal no país
Eleita a Melhor Franquia na Categoria Saúde a Sorridents, maior rede de franquias de clínicas odontológicas da América Latina, comemora mais um prêmio, a franquia conquista o prêmio “Melhor Franquia do Brasil”, na categoria de Saúde e Bem Estar pela terceira vez. O prêmio está na sua décima edição e é uma parceria entre a Serasa Experian e a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da editora Globo.
Para chegar ao vencedor, cada empresa é avaliada seguindo três quesitos: desempenho, qualidade e satisfação dos franqueados.
“Ficamos muito felizes em saber que o nosso trabalho para manter a qualidade está sendo reconhecida pelo mercado e pelos nossos franqueados. Agora vamos buscar o reconhecimento como referência em odontologia de qualidade no país”, celebra Carla Renata Sarni, presidente da Sorridents.
Melhor Franquia na Categoria Saúde
A presidente da Sorridents, Carla Renata Sarni foi convidada pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para compor mesa de discussão sobre novos modelos de negócios focados no desenvolvimento da base da pirâmide, ou seja, empresas com fins lucrativos que focam em produtos ou serviços destinados a população menos favorecida economicamente.
Carla compôs painel moderado por Maria Cavalcanti, sócia do Fundo de Investimento de Impacto, First Brasil e com personalidades como Nelson P. Irizarry, vice-presidente para desenvolvimento de Negócios da GTV GloboKasNet, Rodolfo Muralles, Gerente Geral da Salud a tu Alcance e Luis Velasco, Presidente de Comitê de Finanças da Promotora Social México, que são considerados a nova geração de empreendedores da América Latina que promovem negócios da Base da Pirâmide.
A Sorridents foi reconhecida em 2012 pelo BID como negócio social, ou seja, empresas com fins lucrativos que proporcionam melhorias para a população da base da pirâmide, “Fazemos parte da iniciativa ‘Negócios Chamam à Ação’, que tem o apoio do Programa da ONU para o Desenvolvimento, Pnud, que ao lado de diversas companhias do Japão, Filipinas, Quênia e Dinamarca, firmou o compromisso de reduzir a pobreza de 34 milhões de pessoas em todo mundo. Essa iniciativa também busca promover o desenvolvimento social e sustentável por meio da geração de novos lucros”, conta Carla.