Rede continua investindo em publicidade para conscientizar população sobre a importância da saúde bucal.
Quem mora ou trabalha em São Paulo sabe que os trens da CPTM são excelentes alternativas para quem precisa do transporte público, principalmente quando levamos em consideração o caótico transito da nossa cidade.
Não é por acaso que diariamente a CPTM transporta mais de 2 milhões de passageiros, atendendo assim 22 municípios.
Publicidade nos trens da CPTM
Percebendo esse importante nicho de mercado a Sorridents passou a investir em publicidade nos vagões dos trens das linhas: Rubi, Diamante, Esmeralda, Turquesa e Safira. Com isso a rede espera alcançar o mesmo sucesso dos investimentos feitos em painéis nas estações do metrô como esclarece Cléber Soares vice-presidente da rede: “As pessoas estão cada vez mais atarefadas e quase não tem tempo para buscar serviços de saúde, levar a Sorridents para as estações do metrô e para os vagões do trem servirá para facilitar a busca por tratamentos odontológicos de qualidade.”
Os anúncios permanecerão em 120 painéis espalhados em 5 linhas das CPTM até 14 de dezembro e o carro chefe da campanha são os implantes dentários que vem sendo trabalho em diversas mídias utilizadas pela rede ao longo desse ano.