Conheça mais sobre os nossos modelos de franquia

Pesquisa aponta Sorridents como “Top of Mind” entre clínicas odontológicas no Espírito Santo


Pesquisa aponta Sorridents como “Top of Mind” entre clínicas odontológicas no Espírito Santo

Do total de entrevistados, 47% reconhecem a Sorridents como referência no setor

Pesquisa aponta Sorridents como “Top of Mind” entre clínicas odontológicas no Espírito Santo, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, conquistou o prêmio “Top of Mind”, de maior lembrança de marca na categoria Clínicas Odontológicas. A marca foi mencionada por 47% dos entrevistados na terceira edição da pesquisa Marcas Ícones 2013, elaborada pelo Ibope Inteligência em parceria com a Rede Vitória. No total, 600 pessoas participaram da enquete, realizada entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, em cinco cidades do Espírito Santo. O projeto englobou mais de 70 categorias de diversos setores do mercado nacional.

Presente há cinco anos no estado, a Sorridents possui atualmente quatro unidades nas cidades de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória. Ainda neste semestre, a rede planeja inaugurar uma nova unidade no estado.


Quero ser franqueado


Para a presidente da Sorridents, Dra. Carla Sarni, o reconhecimento fora do estado de origem mostra o potencial de abrangência da marca, além de ser um reflexo dos pilares da proposta da rede, como acesso, qualidade, segurança, conforto e conveniência. “Nascemos em São Paulo e, hoje, já somos referência nacional em tratamento odontológico, com 195 unidades negociadas em todo o país. Isto demonstra a boa receptividade do mercado e do público, além da capacidade de regionalização da marca para atender as demandas locais. Direcionamos nosso trabalho para atender a Classe C com qualidade odontológica em regiões onde o acesso é menor. Assim, com a ascensão econômica destas 40 milhões de pessoas, acreditamos que a Sorridents se consolida como a clínica da família”, comenta a presidente da rede.

 

Postado em 07/04/2014.


Compartilhe

Siga-nos no facebook

Siga-nos no Linkedin

Siga-nos no Linkedin