Imagine a seguinte situação: você acabou de se formar e abrirá um consultório odontológico, pois já possui um determinado número de pacientes e está confiante que conseguirá um maior público. Porém, mesmo com seu próprio local de trabalho, o número de pacientes continua estagnado. Se você se enquadra nessa descrição, está no lugar certo correto. Nós temos a solução de seus problemas. Grande parte das vezes os dentistas abrem seus consultórios sem considerar como será a administração da clínica!
Uma clínica é uma empresa que presta serviços no campo da saúde. Logo, deve ter um gerenciamento adequado para que possa funcionar com qualidade e conquistar pacientes. Apesar de não ser o campo de estudo dos dentistas, é preciso que eles busquem desenvolver conhecimentos administrativos e habilidades gerenciais, evitando assim que os consultórios fracassem devido à má gestão.
Quer saber mais sobre o assunto? Confira nosso infográfico abaixo e conheça alguns dos erros mais comuns na administração de clínicas odontológicas!