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Infográfico: 13 dicas de como fidelizar pacientes com marketing de relacionamento

Post - Como fidelizar pacientes na sua clínica

Criar estratégias de como fidelizar pacientes por meio do marketing de relacionamento é uma ótima maneira de reter clientes, principalmente por se tratar de um público que merece atenção especial. Quem procura ajuda médica, salvo em casos de exames de rotina, geralmente sente alguma dor ou  tem um problema, e espera uma acolhida afetuosa.

O que é marketing de relacionamento?

Marketing de relacionamento é a forma pela qual uma empresa se mantém presente na vida do cliente. Em outras palavras, são ações que contribuem para uma relação mais positiva, amigável, duradoura, prestativa e empática com o seu público, capaz de conquistar, engajar, fidelizar.

O maior benefício de investir nesse tipo de estratégia é poder proporcionar uma boa experiência de compra ou serviços, e com isso conquistar cada vez mais as pessoas, ou seja, torná-las fãs da sua marca. Outro resultado positivo é que a empresa ganha uma enorme vantagem competitiva.

No caso de uma clínica odontológica, isso não é uma tarefa que se consiga a curto prazo, até porque, para garantir a satisfação dos pacientes, é preciso foco, determinação, planejamento e trabalho de equipe.

Com nosso infográfico, será mais fácil alcançar seus objetivos, ao entender melhor como fidelizar pacientes. Confira!

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