Blog Business

fachada Pedreira

A Sorridents Clínicas Odontológicas, rede de franquias referência em Odontologia no Brasil, comemora a abertura da clínica no município de Pedreira. A chegada da nova unidade à região comprova o sucesso da Sorridents no atendimento à família. A rede tem a meta é chegar a 500 unidades em todo o Brasil até 2016.

No início da cidade, Pedreira tinha poucas ruas e casas. Em 1889, a cidade contava com 70 habitações, hoje em dia conta com mais de 41 mil habitantes. Pedreira, fundada em 1896, é linearmente distribuída às margens do Rio Jaguari, cuja beleza faz parceria harmoniosa com as montanhas que o rodeiam, e tem se destacado pela beleza natural da região em que se localiza: a Serra da Mantiqueira.

A cidade possui um enorme potencial de consumo, carência por serviços odontológicos de qualidade, a Sorridents aposta no crescimento em regiões próximas às outras clínicas da rede. “Em 2012 continuamos seguindo a nossa estratégia de crescer em espiral, ocupando áreas onde já somos conhecidos pelos pacientes e onde o novo franqueado também encontra outras clínicas de sucesso, da própria rede, como referência para tocar seu negócio. Com este plano de negócios conseguimos atender às necessidades do nosso público e dar o suporte que o franqueado necessita”, afirma Cleber Soares, vice-presidente da Sorridents.

A missão da rede é propiciar saúde bucal ao maior número de pessoas possível, por meio de um bom atendimento e com segurança, o que garantiu à rede a liderança no segmento de clínicas odontológicas na América Latina. O projeto arquitetônico das clínicas foi desenvolvido para proporcionar fácil acesso, conforto e comodidade a todos os pacientes, oferecendo sempre construções com acesso térreo para facilitar, inclusive, a locomoção de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Publicações Relacionadas