Blog Saúde Bucal

Temporada de palestras na Sorridents

Temporada de palestras na Sorridents

Temporada de palestras na Sorridents

Unilavras recebe palestra da Dra Carla

Case de sucesso: História da Sorridents é levada a diversas universidades brasileiras.

Quando estamos na universidade os anseios são muitos e nessa fase ter bons exemplos para impulsionar ainda mais o sonho de ser um profissional bem sucedido.
E é exatamente isso que tem acontecido com estudantes de odontologia que tiveram a oportunidade de prestigiar a palestra intitulada: Empreendedorismo – A escalada para o sucesso, apresentada pela Dra Carla Renata Sarni presidente da rede Sorridents.
E nesse mês além de palestrar na Unifenas, universidade onde se formou, Carla também palestrou na Unilavras onde pode falar como a paixão pela profissão e a determinação foram imprescindíveis para que alcançasse o sucesso.

Temporada de palestras na Sorridents

Fórum na FGV apresenta case de sucesso da Sorridents

Já em São Paulo, foi à vez do pessoal da FGV receber uma palestra ministrada pelo Dr. Cleber Soares, vice-presidente da rede e responsável pela formatação do negócio em uma rede de franquias.

O evento chamado Fórum de Baixa Renda trazia grandes empresas que cresceram apostando no comércio popular. Entre as empresas convidadas estavam a Coca-Cola e o WalMart e claro a Sorridents.
O publico da GV pode conhecer mais sobre a Sorridents bem como ver o crescimento apresentado pela rede nos últimos anos que sempre apostou em serviços de qualidade, principalmente, para as classes C e D.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada