Blog Saúde Bucal

Sorrimóvel levando sorrisos na Festa de dia das Crianças do 6º Batalhão da Polícia Militar

Sorrimóvel levando sorrisos na Festa de dia das Crianças do 6º Batalhão da Polícia Militar

Sorrimóvel levando sorrisos na Festa de dia das Crianças do 6º Batalhão da Polícia Militar. Em 20 de outubro deste ano o 6º BPM/I realizou sua tradicional Festa do Dia das Crianças , evento voltado para os filhos de Policiais Militares, crianças com necessidades especiais e crianças que participam de programas assistenciais no município de Santos e região, com idades entre 4 e 7 anos.

Este ano o Batalhão atendeu 514 (quinhentas e quatorze) crianças, sendo 442 (quatrocentas e quarenta e duas) pertencentes a Instituições indicadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos e 72 (setenta e duas) filhos de policiais militares.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças é realizada pela Unidade há mais de vinte anos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, de Instituições e Empresas da região. O Sorrimóvel estava lá ajudando a melhorar o sorriso da garotada.

O quartel foi todo decorado com bexigas coloridas para receber as crianças de maneira alegre e festiva sendo dispostos no pátio interno 12 brinquedos (cama elástica, futebol de sabão, tobogan inflável, castelo, etc), 02 mesas de ping-pong, 02 mesas de pebolim, rua de lazer, área de recreação com desenhos para colorir e pista de trânsito da Polícia Rodoviária.

Para entreter as 514 crianças e coordenar o evento o 6º Batalhão contou com uma equipe de animação composta por 13 policiais militares fantasiados (Batman, Homem Aranha, Branca de Neve e a Bruxa, Cinderela, Princesas, Mário Brother e Luigi), e com apresentações de dança e música das oficinas da Secretaria de Cultura de Santos.

O 1º BPRv participou do evento com a pista de trânsito monitorada por três policiais, o 3º BPAmb participou do evento com um estande educativo, o 6º GB compareceu com um caminhão Auto Tanque para exposição e interação com as crianças.

Com tantas atividades recreativas foram preparados para o lanche das crianças 1200 cachorros quentes, bolos de diversos sabores (laranja, cenoura, banana, chocolate), pipoca, algodão doce, sorvete, suco de laranja e refrigerante.

Depois de 4 horas de pura diversão as crianças levaram para casa um Kit contendo sacolinha com doces sortidos, seis livros infantis, material de higiene bucal e um brinquedo.

Todo o evento teve ampla cobertura da imprensa escrita e televisa com repercussão em toda a região da baixada Santista, dentre os órgãos de imprensa que compareceram podemos destacar: Jornal e TV A Tribuna, Diário do Litoral e Diário Oficial do Município.

www.sorridents.com.br

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada