Blog Saúde Bucal

Sorridents recebe Prêmio Marcas Ícones 2014

Sorridents recebe Prêmio Marcas Ícones 2014

Sorridents recebe Prêmio Marcas Ícones 2014
Ontem (07/05) foi a grande festa do Prêmio Marcas Ícones 2014 da Rede Vitória e a Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, conquistou o prêmio “Top of Mind”, de maior lembrança de marca na categoria Clínicas Odontológicas.

A marca foi mencionada por 47% dos entrevistados na terceira edição da pesquisa Marcas Ícones 2013, elaborada pelo Ibope Inteligência em parceria com a Rede Vitória. Presente há cinco anos no estado, a Sorridents possui atualmente cinco unidades nas cidades de Cariacica, Serra, Vila Velha, Vitória e recém inaugurada Camburi.

Parabenizamos os franqueados José Antônio C. Gonçalves, Maria Isabel Gonçalves, Daniela G. Pinto e Tiago Pinto e toda a equipe da Sorridents pelo trabalho desenvolvido em todo o estado do Espírito Santos.

Veja a matéria da Sorridents na Revista Marcas Ícones 2014:

Sorridents recebe Prêmio Marcas Ícones 2014

 

 

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada