Blog Saúde Bucal

Sorridents patrocina maior congresso universitário do país.

Sorridents patrocina maior congresso universitário do país.
Congresso universitário de odontologia reúne novidades da área e apresenta para congressista a oportunidade de conhecer um negócio de sucesso.

A Faculdade de Odontologia da USP foi palco da 33ª edição do Congresso Universitário de Odontologia. De 30 de setembro a 03 de outubro os congressistas puderam participar de debates, palestras, workshops. E nos intervalos dessas atividades puderam visitar o stand da Sorridents e conhecer o que há de mais moderno no setor de franquias odontológicas.
Quem nos visitou aproveitou para esclarecer dúvidas e bater um papo sobre franquias, mercado de trabalho e a função social do dentista na sociedade. Entre nossos visitantes selecionamos quatro importantes personagens.
A Luciana Marinotto é uma das organizadoras do evento e nos recebeu para falar sobre o evento e sobre a segurança oferecida pelo setor de franquias: “É muito interessante você participar de uma franquia, é uma opção de trabalho. O mercado está muito difícil e no começo ter todo esse apoio é muito importante.”
Para o Marcelo Moreira de Jesus, também da organização do evento, o dentista tem um papel social muito importante na nossa sociedade que ainda não tem acesso a tratamentos odontológicos e que precisa ser conscientizada que a prevenção ainda é a melhor medida “As pessoas associam muito a odontologia à dor, a um problema que precisa ser retirado da boca. Mas odontologia não é isso, é prevenção, é saúde. Falta informação para as pessoas e também iniciativa dos próprios profissionais incentivarem a sociedade a ir para o consultório do dentista sem sentir dor”.
Para o Sérgio de Oliveira da Silva, natural de Recife e estudante do ultimo ano de odontologia, o mercado de odontologia, embora pareça saturado, está em crescimento, principalmente fora dos grandes centros: “O mercado está em expansão não só nos grandes centros, faculdades existem até nos interiores. Boas faculdades inclusive estão fora das capitais.” E terminou nos contando informalmente um sonho de montar uma franquia odontológica em Recife.
Para Francisco Moreira Júnior estudante do 4º ano, franquias odontológicas eram sinal de problemas e de notícias negativas, mas ao ter contato com uma amiga colaboradora da Sorridents Barueri ficou extremante surpreso “Algumas franquias se destacam negativamente e através dessa minha amiga me surpreendi com notícias positivas de toda rede Sorridents”.
E nesse bate papo nossa história pode ser misturada a história desses jovens. Pudemos contribuir para que cada um tivesse uma esperança de desempenhar o melhor da profissão contando com o apoio de uma rede de sucesso.

Sorridents patrocina maior congresso universitário do país.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada