Blog Saúde Bucal

SORRIDENTS participa da viradinha esportiva com orientações sobre saúde bucal para crianças

A rede vai disponibilizar para o evento, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, o Sorrimóvel, consultório itinerante para atendimento aos pequenos

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina e referência em saúde bucal, participa mais uma vez da Viradinha Esportiva, iniciativa da Prefeitura de São Paulo que acontece em paralelo a Virada Esportiva e que está focada em crianças de zero a 12 anos. O evento conta com atividades esportivas, culturais e de saúde e acontece nos dias 17 e 18 de setembro, nos parques do Carmo (Zona Leste), Parque Ecológico do Tietê (Zona Norte) e no Parque do Povo (Itaim Bibi).

O Sorrimóvel, van transformada em consultório da Sorridents, ficará disponível no Parque do Carmo, no dia 17, e no Parque Ecológico do Tietê, no dia 18, para dar atendimento às crianças e orientações sobre como escovar os dentes, escolha correta escova e da pasta de dente, cuidado antes da primeira dentição e avaliação de cáries nos pequenos. No Parque do Povo, no Itaim Bibi, equipes da Sorridents estarão orientando pais e filhos para sobre a importância de uma boa higiene bucal.

Este é o terceiro ano que a Viradinha Esportiva acontece, tendo como foco principal temas como esporte, recreação, saúde bucal, educação cidadã, e preservação do meio ambiente. Nestas três edições, já reuniu mais de 30 mil crianças. A previsão da Sorridents é que cerca de 5000 visistantes sejam atendidos em nos dois dias do evento.

Confira abaixo os convites, e programe-se!

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada