Blog Saúde Bucal

Sorridents no Rio Franchising Business 2011

A Sorridents participa pela primeira vez do Rio Franchising Business. Planeja crescimento no estado do Rio de Janeiro, com a negociação de 60 clínicas.

A Rio Franchising Business é uma das maiores feira de franquias do país, que tem como objetivo mostrar a força do mercado fluminense como pólo gerador de novas tendências.

A Sorridents aposta no crescimento do setor de franquias no Rio de Janeiro e, por isso, leva para a feira um plano ousado de expansão. A meta é chegar em 2015 com pelos menos 60 unidades no Estado, o que representa um investimento aproximado de R$21 milhões.

“Detectamos, por meio do sistema de captação de interessados, que o volume de candidatos a franqueados no estado fluminense é significativo, chegando à marca de 500 empreendedores interessados em conhecer o nosso negócio”, afirma Cleber Soares, vice-presidente da empresa.

Já existem quatro unidades em operação no Rio, instaladas em localidades como Bangu, Belford Roxo, Duque de Caxias e Ilha do Governador.

“Queremos levar a Sorridents a mercados ainda pouco explorados e oferecer nossos serviços principalmente em bairros de classe B e C. O objetivo é democratizar o acesso à saúde bucal. Mas, para isso, é preciso haver um casamento perfeito entre franqueado e franqueadora, já que nossa relação é de parceria. O Rio de Janeiro demonstrou que tem um potencial muito forte para a abertura de negócios com o nosso modelo”, explica Soares.

Outra característica da rede é ser reconhecida pela excelência no atendimento pela satisfação dos franqueados recomendando a rede como um negócio de sucesso. As clínicas do Rio receberam em 2010 cerca de 10 mil novos pacientes. Em recente pesquisa realizada dentro das unidades, 97% dos pacientes indicariam o serviço da Sorridents para um conhecido e consideram o atendimento como Bom ou Ótimo.

Além de nos fornecer um crescimento sustentável, investir mais no estado do Rio de Janeiro irá proporcionar à população uma nova forma de ver a ida ao dentista. A Sorridents foi desenvolvida para dar conforto e qualidade aos pacientes que nos procuram, com uma clínica multidisciplinar onde precisa”, finaliza Soares.

RIO FRANCHISING BUSINESS 2011 

De 15 a 17 de setembro

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada