Blog Saúde Bucal

Sorridents inaugura primeira Unidade no bairro do Jaçanã

Sorridents inaugura primeira Unidade no bairro do Jaçanã

Sorridents inaugura primeira Unidade no bairro do Jaçanã

Rede aposta na Zona Norte de São Paulo e continua expansão em espiral.

Presente em 12 estados brasileiros, a Sorridents Clínicas Odontológicas, rede de franquias referência em Odontologia no Brasil, acaba de inaugurar sua primeira unidade no bairro do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo.

Esta é a 18 abertura de 2012, que leva a empresa à marca de 140 unidades em funcionamento. A nova clínica comprova o sucesso da Sorridents no atendimento à família e reforça o crescimento da rede, que tem como meta chegar a 500 unidades em todo o Brasil até 2016.

Com mais de dois milhões de habitantes, a Zona Norte de São Paulo abriga o bairro do Jaçanã, um dos mais populosos da região.

O distrito conta com mais de 90 mil habitantes e se caracteriza pela forte presença de empresas com atuação focada no setor de serviços.

Apesar disso, a região apresenta alta defasagem de serviços de saúde, educação e transporte de maneira geral.

Para a franqueada Patrícia Souza, proprietária da nova unidade da rede, a região possui muitos pontos comerciais e de serviços, mas os moradores ainda não contam com uma clínica no perfil da Sorridents.“Apesar de não ser a primeira unidade na Zona Norte, os moradores do bairro muitas vezes acabam pagando por um serviço mais caro e menos eficaz para não ter que se deslocar. Esses fatores me mostraram a necessidade da região e que o sucesso será garantido, pois conheço a qualidade do serviço, que já possui grande credibilidade no mercado”, explica.

A unidade Jaçanã, que possui aproximadamente 130 metros quadrados, conta com equipamentos de alta tecnologia, além de uma equipe completa de dentistas parceiros, oferecendo em um único local todas as especialidades da Odontologia, da pediatria à geriatria.

Sorridents inaugura primeira Unidade no bairro do Jaçanã

sorridends 034

Justamente por este enorme potencial no oferecimento de serviços e carência em relação a atendimentos odontológicos de qualidade, a Sorridents aposta no crescimento em regiões onde já existem outras clínicas da rede. “Chegamos ao final de 2012 cumprindo nossa meta de crescer em espiral, ocupando áreas onde já somos conhecidos pelos pacientes e onde o novo franqueado pode ter contato com clínicas que servem como referência para o desenvolvimento da nova unidade. Com este plano de negócios conseguimos atender às necessidades do nosso público e dar o suporte que o franqueado necessita”, afirma Cleber Soares, vice-presidente da Sorridents.

A missão da Sorridents é propiciar saúde bucal ao maior número de pessoas possível, por meio de um bom atendimento e com segurança, o que garantiu à rede a liderança no segmento de clínicas odontológicas na América Latina. O projeto arquitetônico das clínicas foi desenvolvido para proporcionar fácil acesso, conforto e comodidade a todos os pacientes, oferecendo sempre construções com acesso térreo para facilitar, inclusive, a locomoção de pessoas portadoras de necessidades especiais. “Quando pensamos o modelo de negócios da Sorridents tínhamos o objetivo de concentrar em uma única clínica todas as especialidades da Odontologia exatamente para que fossemos reconhecidos como a clínica da família. Queremos que a mãe tenha o conforto de ir ao dentista e aproveitar para consultar o seu filho em uma única visita”, diz Soares.

Sorridents inaugura primeira Unidade no bairro do Jaçanã

Sorridents Jaçanã

Av. Guapira, 2324 – Jaçanã

Telefone: (011) 4324-0380

www.sorridents.com.br

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada