Blog Saúde Bucal

Sorridents e Responsabilidade Social

Sorridents e Responsabilidade Social

Sorridents e Responsabilidade Social

A Sorridents é uma empresa que, a cada dia, consolida sua posição no mercado como exemplo de empresa socialmente responsável.
Não é por acaso que temos esse reconhecimento no mercado, pois as raízes sociais da empresa tiveram origem desde o seu surgimento. Ainda pequena e operando apenas uma cadeira odontológica, em um modesto consultório na periferia leste da Capital de São Paulo, a nossa vocação para a promoção da dignidade da pessoa humana já se evidenciava com participações voluntárias em ações junto às comunidades e pessoas menos assistidas, que visavam à inclusão à saúde bucal.
Nós, do Grupo Sorridents, temos o entendimento que Responsabilidade Social nunca se esgota, pois sempre há algo a ser feito e que se trata de um processo sócio-educativo. Por isso, a Sorridents vem ampliando e aprimorando seus projetos sociais em diversas áreas, públicos e maneiras, mantendo sempre o foco nos princípios da ética, da fraternidade e da solidariedade e na expressão dos valores adotados por nossa Instituição, ou seja, a transparência e o respeito nos relacionamentos.
Somente assim, os homens e as mulheres, que habitam este país poderão viver com mais justiça e igualdade social.
Em nossas próximas manifestações, falaremos sobre nossos projetos sociais e sobre muitas outras novidades que temos nesta área.

Colaborou com esse texto:
Cel.Rubens Rafael – diretor de Relações Institucionais da Sorridents.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada