Blog Saúde Bucal

Sorridents comemora 20 anos de sucesso

Conforto

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, comemorarou seus 20 anos no dia 31 de janeiro de 2015.  Para festejar a história da marca, que teve início na periferia de São Paulo e hoje é referência em saúde bucal no Brasil, a fundadora Dra. Carla Renata Sarni promoveu evento no tradicional Club Homs, na avenida Paulista, em São Paulo.

A comemoração incluiu a famosa palestra Vá e Vença, de Paulo Storani, consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, e ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro) que serviu de inspiração para o personagem “Capitão Nascimento”. O intuito, por meio de sua participação, é valorizar os esforços de franqueados e colaboradores da rede ao longo destes anos e motivá-los ainda mais a conquistar seus objetivos enquanto empreendedores e profissionais realizados.

Veja as fotos da festa!

 

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada