Blog Saúde Bucal

Sorridents chega a um dos bairros mais populosos da cidade de Santos

Sorridents chega a um dos bairros mais populosos da cidade de Santos

Inauguração no Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste, reforça a proposta da rede em colaborar com o desenvolvimento do país

A Sorridents, rede de franquias odontológicas, acaba de inaugurar a segunda unidade em Santos, no bairro do Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste. Com uma população de aproximadamente 26 mil habitantes, o bairro ainda não possui uma infraestrutura de saúde odontológica de qualidade e a chegada de uma clínica deste porte trará acesso a tratamentos de ponta.

Com 141 clínicas em funcionamento, a Sorridents já se tornou uma referência em qualidade odontológica porque abriga 19 especialidades, que vão desde pediatria até geriatria. Para o franqueado Orlando Felipelli, proprietário da nova unidade da rede, a região necessita urgentemente de um serviço qualificado. “Depois de trabalhar mais de 15 anos em minha clínica particular, ao conhecer o atendimento realizado e idealizado pela rede, minha vontade de oferecer um serviço qualificado para o público com menor poder aquisitivo aumentou, pois o serviço de saúde bucal deve visar o bem estar do paciente em primeiro lugar”, explica.

Esta é 19º unidade inaugurada em 2012, comprovando o sucesso da rede no atendimento à família, que hoje já está presente em 12 estados brasileiros. Nascemos como uma rede que oferece qualidade em saúde bucal em regiões menos favorecidas e com o crescimento do poder aquisitivo da família brasileira, percebemos que elas buscam serviços que atendam às suas necessidades, afirma o vice-presidente da Sorridents, Cleber Soares. A meta da rede é crescer 20% ao ano e chegar as 500 clínicas em todo país em 2016.

Sorridents chega a um dos bairros mais populosos da cidade de Santos

Para alcançar o objetivo de expansão, a Sorridents investe em um modelo de crescimento sustentável, que visa ocupar regiões próximas de onde já existam clínicas para que tanto os franqueados quanto os pacientes tenham a segurança de conhecer de perto o atendimento da rede. “Traçamos em 2010 uma meta de crescimento em espiral, que visa abrir clínicas em regiões onde já somos conhecidos, buscando reforçar a credibilidade que alçamos nestes 18 anos de atuação no mercado. Isso significa que sempre que alguém pensar em uma clínica da família, irá lembrar da Sorridents”, conclui Soares.

Sorridents Santos Noroeste

Rua Ver. Álvaro Guimarães, 206 – Jardim Rádio Clube

Telefone: (013) 3323-2060

www.sorridents.com.br

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada