Sorridents anuncia em novos painéis no Metrô
A vida moderna faz com que tenhamos cada vez menos tempo. E muitas vezes escolher novos serviços fica cada vez mais difícil.
Por isso muitas empresas têm investido cada vez mais em divulgação nos meios de transporte como, por exemplo, cartazes e painéis no metrô, já que 77 milhões de pessoas utilizam esse meio de transporte em São Paulo mensalmente.
E foi exatamente o que a Sorridents resolveu fazer, quando passou a investir na divulgação no metrô. “Ano passado percebemos que as pessoas têm passado cada vez mais tempo fora de casa e investir em divulgação no metrô foi uma ótima maneira de chamar a atenção para a importância de cuidar da saúde bucal.” relata Cleber Soares vice- presidente da rede.
Esse ano a empresa instituiu o ano de implante e investiu na divulgação dessa especialidade principalmente por acreditar que nem todos conhecem os benefícios desse tratamento. ”Precisamos perder esse estigma de país dos desdentados. Ano passado investimos muito na divulgação das nossas especialidades e notamos que as pessoas queriam saber mais sobre os implantes. O brasileiro é um povo sorridente e muitas vezes deixa de sorrir porque perdeu um dente ou em casos mais graves todos os dentes, e acaba optando pelas próteses porque não conhece as facilidades dos implantes” revela Soares.
E nesse mês a empresa resolveu estender as campanhas de divulgação investindo em novas estações e também em painéis super.
As estações que receberam os painéis clássicos foram: Artur Alvim, São Joaquim, Liberdade, Pedro II, Santana, Santa Cruz e Tatuapé. Já os painéis super ficaram nas estações: Itaquera, Jabaquara, Sé, Santana e Vila Madalena.
A campanha deve permanecer nas estações até o fim de dezembro quando a empresa apresentará novo planejamento para o ano de 2011.