Blog Saúde Bucal

Sorridents abre nova clínica em Colombo no Paraná

Sorridents Colombo

Rede de clínicas odontológicas abre unidade em Colombo e deve chegar a 10 franquias na região até 2019

Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina com 23 anos de atuação no mercado brasileiro, investe na expansão da marca no Paraná, que possui três unidades no estado e quer chegar a 10 unidades até 2019. Para alcançar seus objetivos, a rede anuncia a abertura de uma unidade em Colombo, na Grande Curitiba. Conheça abaixo mais detalhes da infraestrutura da unidade, que oferecerá serviço odontológico para a população da região.

A CLÍNICA SORRIDENTS COLOMBO

Pertencente ao modelo Máster, ou seja, unidades franqueadas amplas, idealizadas para atender cidades com mais de 100 mil habitantes, a nova clínica possui 200m², oito consultórios, sala de raio-x, esterilização, recepção, espaço para crianças e lounge de orientação sobre saúde bucal, além de disponibilizar para atendimento as 19 áreas da odontologia. O objetivo da marca é levar à população paranaense o que há de mais moderno na odontologia em um único local com qualidade e conforto, já que os pacientes poderão obter diagnósticos rápidos sem precisar se deslocar para um laboratório para realizar exames específicos, como o de raio-X. “Uma clínica odontológica com esse perfil é algo que chamará muito a atenção da população em Colombo e região, que é carente por serviços de qualidade na área da odontologia. Em nossa unidade, a parte de esterilização de materiais, por exemplo, é realizada à nível hospitalar, ou seja, um cuidado com o paciente comum apenas em clínicas da classe A”, conta a franqueada Maristela Pessoa, que soma, junto ao seu marido, também franqueado da nova clínica, mais de 20 anos de empreendedorismo. Os dois possuem outros dois negócios em outros segmentos na cidade de Curitiba.

Agende uma avaliação na Sorridents Colombo aqui!

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada