Blog Saúde Bucal

Rumo ao Interior

Rumo ao Interior

O crescimento de uma Franquia é sempre um grande desafio. Para instalar ou ampliar investimentos o empreendedor precisa ter além de um ótimo conhecimento no ramo em que atua, um certo feeling para identificar oportunidades no mercado. 

Esse mês a Revista Isto É divulgou uma matéria falando sobre a expansão em cidades menores, empresas que apostam nessa fatia de mercado… a Dra. Carla Sarni Presidente da Sorridents, fala sobre sua decisão em se dedicar primeiro á atuação local, antes de romper fronteiras no Exterior com a internacionalização.

A Revista Gestão & Negócios, veiculou uma matéria sobre o crescimento do setor, e empresas que possuem o perfil para expandir. Foram citados fatores importantes como Expansão para o Exterior, a importância de estudar a concorrência e de ter um bom Plano de Marketing.

Proprietários e Diretores das melhores franquias deram seu depoimento relatando o que os motivou na escolha desse ramo de negócio.

O Diretor de Negócios da Sorridents Alexandre Sita, fala um pouco sobre como foi o crescimento da empresa e o quanto a construção de um modelo bem definido é importante para a expansão das Franquias.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada