Blog Saúde Bucal

Programa de valorização dos policiais militares

Programa de valorização dos policiais militares

Programa de valorização dos policiais militares

O Comando Geral de Policiamento do Estado de São Paulo, realizou nesta quinta-feira (19/08/2010), no auditório do SESCON – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Periciais, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo -, a Solenidade de Valorização do Policial Militar. Onde foram homenageados, 28 policiais militares que se destacaram em suas funções a medida que se dedicaram em busca de excelência no cumprimento de suas missões, especialmente de bem servir e proteger a comunidade, conduzindo ocorrências sem permitir que houvessem vítimas. A homenagem faz parte da filosofia do comando geral no sentido de valorizar o policial militar em razão de seu desempenho profissional.
Programa de valorização dos policiais militares 01
Em virtude da parceria junto a essa tradicional e respeitada Instituição, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Sorridents apóia a causa e participa da solenidade divulgando a parceria junto a COOPMIL, não somente aos oficiais como a seus familiares também, além de premiar os PMs que se destacaram com um kit de higiene bucal e uma limpeza dentária, em nossas clínicas.
O evento abrange todas as regiões do nosso Estado, portanto todas as nossas clínicas, por esse motivo para representar a Rede como um todo, e por sua proximidade física do local, colaboramos ativamente na coordenação e acompanhamento de todo o evento, demonstrando o efetivo e presente apoio desta Franqueadora.
Na ocasião, tivemos a honra de receber um ofício de agradecimento por nossa efetiva participação como colaborador dessa causa tão grandiosa.

Programa de valorização dos policiais militares 02

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada