Novas unidades Sorridents
A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, anuncia a inauguração de mais três unidades no Brasil em setembro: duas na Bahia e uma no interior de São Paulo, na cidade de Hortolândia, região metropolitana de Campinas. Com estas aberturas, a rede chega a 116 clínicas em funcionamento, em 11 estados brasileiros. Até 2016, o objetivo é atingir 500 unidades contemplando todas as regiões do País.
A rede abre a primeira clínica em Feira de Santana, na Bahia com 350 m2 e contará com seis salas de atendimento. A cidade, que fica a 100 quilômetros de Salvador, é um dos municípios mais promissores do estado, além de ser um grande pólo na área da saúde. “Acredito muito no sucesso da Sorridents aqui no Nordeste porque atende a classe C com qualidade e material de primeira linha”, diz a proprietária da unidade, Claudia Dias.
Ainda este mês, a rede inaugura a sua segunda clínica em Salvador, no bairro da Liberdade, com sete consultórios. A primeira unidade da cidade, aberta em junho, fica no bairro de Brotas e já atende média de 180 pacientes por mês, o que comprova o sucesso da rede na capital baiana. “Investimos forte neste empreendimento porque acreditamos que a saúde bucal é um direito de todos. Abrimos nossa segunda unidade em Salvador este ano e estamos muito felizes com o negócio”, declara Bernardo Costa, franqueado das unidades soteropolitanas.
Com a abertura de mais duas unidades na Bahia, a Sorridents chega a três clínicas no Estado, totalizando um investimento de R$ 1,2 milhão. “Isso demonstra a força que a Sorridents tem para crescer no Nordeste. Trabalhamos sempre destacando que o atendimento pode ser de alta qualidade e com preços acessíveis a toda população. Além disso, contamos com uma equipe qualificada para orientar os investidores interessados em adquirir uma franquia Sorridents e, assim, esperamos chegar a todos os Estados da região Nordeste até 2013”, explica Cleber Soares, vice-presidente da empresa.
A clínica de Hortolândia também abre suas portas em setembro, com um espaço de 500 m2 e 12 consultórios. De acordo com o sócio da unidade, Fábio Von Zuben, ter uma Sorridents foi uma decisão tomada em família, visando a qualidade do atendimento aos pacientes. “Como meu pai é dentista há 32 anos e eu me formei em Odontologia, optamos por abrir uma Sorridents para investir no bom atendimento que a rede oferece. Estamos aliando nosso conhecimento a uma marca forte”, diz Von Zuben.
Pai e filho, que ainda têm a sociedade com Maria Inês Von Zuben, fecharam contratos para abrir clínicas em Sumaré e Americana até o final de 2011. “Apostamos neste negócio porque acreditamos na forma como a Sorridents trabalha, por meio de material de primeira linha e atendimento personalizado”, conclui.
(Redação – Agência IN)