Blog Saúde Bucal

Hoje é o dia do administrador!

Todos nós somos ou precisamos ser um pouco administradores não é mesmo? Administramos a nossa vida pessoal, a nossa vida profissional, a nossa saúde.  Administramos os nossos sonhos, os nossos objetivos para que eles não sejam apenas “planejamentos” que nunca acontecem…

E quando falamos em Negócios, as questões são um pouco mais complexas e exigem ajuda de profissionais para que tudo corra bem.

É por isso que a Sorridents possui um programa de treinamentos e orientações a quem se torna nosso franqueado, nosso parceiro. Todo o processo é acompanhado de perto como uma espécie de “pré-natal” da Clínica! Até o nascimento é feito um trabalho com base em estudos e experiência de anos de profissionais competentes para que tudo dê certo, baseado em um Modelo que já é sucesso! E quando “nasce” a tão esperada Clínica, ficamos por perto sempre à disposição para dar orientação até que o “Filho Negócio” cresça e evolua.

Quer fazer parte da nossa família Sorridents? Venha nos conhecer!

 

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada