Blog Saúde Bucal

Equipe de corrida Sorridents

Equipe de corrida Sorridents

Sempre dizemos que a saúde começa pela boca, mas e o restante do corpo, como anda? Venha participar do Grupo de corrida da Sorridents! A Sorridents e a Sportplan Assessoria Esportiva convidam você para fazer parte dessa iniciativa que o ajudará a cuidar da sua saúde com a realização de atividades físicas totalmente assessoradas por um personal trainner. As atividades são realizadas ao ar livre todo sábado das 8h30 até às 12h, na Cidade Universitária. Você poderá caminhar, correr, pedalar ou fazer outros exercícios que te proporcionem prazer e o ajude a entrar em forma. Para participar preencha a ficha que segue anexada a esse e mail e envie diretamente para o Alexandre Oliveira (personal trainner) no seguinte e mail: trisportplan@yahoo.com.br. O valor do investimento para essa ação é de R$ 30,00 por mês. Esse valor deverá ser pago diretamente para o personal através de deposito bancário. E no ato da inscrição você receberá um kit contendo uma camiseta e um boné da equipe. Com esse investimento você cuidará de sua saúde com todo acompanhamento necessário. Não perca essa oportunidade! Entre em forma com saúde e prazer fazendo parte da equipe de corrida da Sorridents! Para maiores informações entre em contato com o Alexandre: E mail: trisportplan@yahoo.com.br Celular: (11)9811-3442

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada