Blog Saúde Bucal

Dra. Carla Sarni participa do evento “A Força da Liderança Feminina no Franchising” na ABF

Dra. Carla Sarni participa do evento “A Força da Liderança Feminina no Franchising” na ABF

Na ocasião, a Presidente da Sorridents, Dra Carla Sarni debateu sobre a força feminina no segmento de franquia no lançamento do Comitê Mulheres do Franchising.

A elevação da participação feminina no mundo pulou de 17% para 54%, segundo o estudo. O encontro discutiu os benefícios proporcionados pela equidade de gêneros no mundo corporativo.

“Nosso objetivo é, com base em dados concretos, avaliar e colaborar para um melhor entendimento sobre o impacto da mulher no mundo dos negócios. Não somos um “clube da Luluzinha” e buscamos a equidade e não a igualdade”, afirmou Cristina Franco, Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Dra. Carla Sarni com Lênia Luz e Aline Caldas, do Empreendedorismo Rosa, no lançamento do Comitê de Mulheres do Franchising na ABF.

Dra. Carla Sarni com Lênia Luz e Aline Caldas, do Empreendedorismo Rosa, no lançamento do Comitê de Mulheres do Franchising na ABF. Fonte: Vivi Sodré Photo

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada