Blog Saúde Bucal

Dra. Carla estará presente hoje no 1° Fórum BID para o desenvolvimento da Base da Pirâmide

Dra. Carla estará presente hoje no 1° Fórum BID para o desenvolvimento da Base da Pirâmide

As dificuldades das comunidades de baixa renda em ter acesso a todo tipo de serviço público, já são bastante conhecidas, e quando falamos em serviços ligados à saúde, a situação se agrava. Os motivos são diversos, falta de clínicas próximas, custos e ausência de conhecimentos básicos em relação à saúde e prevenção.

Já existe uma mobilização do setor privado em relação a essas necessidades, oferecendo produtos de seguro de saúde, programas educativos, financiamento de estudos e outros tipos de serviços por meio de “empresas sociais”. 

E hoje, a presidente da Sorridents Dra. Carla Sarni, estará presente no Centro Fecomércio de Eventos em uma mesa redonda, no 1° Fórum BID para o desenvolvimento da Base da Pirâmide na América Latina e Caribe, que reunirá mais de 500 profissionais entre executivos, empreendedores, autoridades governamentais, investidores de impacto e outros envolvidos com modelos de negócios chamados “base da pirâmide”. Na ocasião, serão analisadas novas abordagens para a prestação de serviços básicos, com o intuito de trazer soluções de mercado para os problemas enfrentados por essa fatia da população mais carente.

 

Saiba mais sobre o fórum:  http://www.baseforumbop.com/

 

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada