Blog Saúde Bucal

Dra. Carla apresenta os Projetos Sociais da Sorridents em Fortaleza!

Com a finalidade de levar acesso e conhecimento sobre saúde Bucal para a população de todas as regiões do país, a Dra. Carla Sarni presidente da Sorridents, esta no Ceará para conversar e explicar nossos projetos sociais para a Secretaria Municipal e Estadual de Fortaleza.

Ontem, ela esteve com os diretores da Secretaria Municipal ministrando uma palestra sobre Higiene e Saúde Bucal. E hoje as 15H00 o encontro será com os coordenadores regionais da Secretaria Estadual.

O intuito é apresentar as Secretarias o protocolo de intenções da Sorridents, falando sobre o projeto “Adote uma Criança” onde são realizadas palestras nas escolas publicas, e crianças carentes das comunidades com problemas sérios, são adotadas pela Sorridents e nossos Dentistas parceiros, para realizarem tratamentos em nossas Clínicas.

Além de acesso a comunidade carente, esse projeto também leva INFORMAÇÃO a população, que muitas vezes não compreende que a boca faz parte do corpo, fica doente e precisa de cuidados e de prevenção!

Confira algumas fotos da palestra de ontem!

[slideshow]

 

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada