Blog Saúde Bucal

Infográfico: 13 dicas de como fidelizar pacientes com marketing de relacionamento

Criar estratégias de como fidelizar pacientes por meio do marketing de relacionamento é uma ótima maneira de reter clientes, principalmente por se tratar de um público que merece atenção especial. Quem procura ajuda médica, salvo em casos de exames de rotina, geralmente sente alguma dor ou  tem um problema, e espera uma acolhida afetuosa.

O que é marketing de relacionamento?

Marketing de relacionamento é a forma pela qual uma empresa se mantém presente na vida do cliente. Em outras palavras, são ações que contribuem para uma relação mais positiva, amigável, duradoura, prestativa e empática com o seu público, capaz de conquistar, engajar, fidelizar.

O maior benefício de investir nesse tipo de estratégia é poder proporcionar uma boa experiência de compra ou serviços, e com isso conquistar cada vez mais as pessoas, ou seja, torná-las fãs da sua marca. Outro resultado positivo é que a empresa ganha uma enorme vantagem competitiva.

No caso de uma clínica odontológica, isso não é uma tarefa que se consiga a curto prazo, até porque, para garantir a satisfação dos pacientes, é preciso foco, determinação, planejamento e trabalho de equipe.

Com nosso infográfico, será mais fácil alcançar seus objetivos, ao entender melhor como fidelizar pacientes. Confira!

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada