Dando continuidade aos assuntos da convenção departamento de marketing apresenta resultados e projeta expectativas para o ano.
O marketing é sempre um assunto que desperta a curiosidade de franqueados e colaboradores. Afinal quem é que não quer saber sobre ferramentas de marketing e como elas podem ajudar na divulgação de uma marca?
Na Sorridents essa curiosidade não é muito diferente, e exatamente por isso a apresentação do departamento de marketing teve inicio quase como uma prestação de contas que falavam das ações desenvolvidas ao longo de 2009.
A apresentação foi conduzida por Dr. Cleber Soares, vice – presidente da rede e também diretor da área e por Thays Paula – coordenadora de marketing.
No último ano a rede investiu firmemente nas redes sociais e os resultados alcançados foram mensurados, o aumento de visitas ao site, blog, twitter e youtube foi expressivo e com certeza serviu para divulgar ainda mais a marca para pacientes, prospects e claro colaboradores e parceiros.
Além disso, outra grande mudança na rede foi a formação de comitês com a participação de alguns franqueados que se candidataram de acordo com afinidades com os assuntos abordados. O marketing foi um desses departamentos que conta agora com uma equipe de apoio responsável por trazer novas e idéias, sugestões e claro para falar das reais necessidades dos franqueados. Mariane Vilazon, franqueada da Unidade Brás é uma participante ativa do comitê de marketing e a ela coube a tarefa de falar sobre o andamento do comitê e das expectativas para as próximas ações.
O ano de 2010 promete ser um grande ano para a rede e o departamento e o comitê de marketing têm ótimas ações para divulgar e fortalecer ainda mais a marca. E você franqueado não pode ficar de fora, acesse já o blog de boas práticas de marketing que está no Solutto e confira já as ações que serão desenvolvidas esse ano.