Blog Saúde Bucal

De estudante dedicada à empresária de sucesso

De estudante dedicada à empresária de sucesso

De estudante dedicada à empresária de sucesso

Presidente da Sorridents volta para universidade onde se formou e apresenta palestra sobre empreendedorismo.

Quando ela saiu do interior de São Paulo para o interior de Minas Gerais tinha um objetivo fixo: tornar-se uma dentista reconhecida. E com sua determinação, isso se concretizou.
A estudante dedicada que não media esforços para pagar os estudos hoje é uma empresária reconhecida e de muito sucesso, tanto que seu lado empreendedor acabou chamando a atenção de muita gente por aí. Nos últimos anos Carla foi destaque em jornais e revistas de grande circulação nacional. E não foi só a mídia que a procurou para saber mais sobre a história dessa empresária, as faculdades de odontologia também requisitaram as palestras de Carla. E dessa vez a palestra foi feita na Universidade José do Rosário Vellano justamente onde Carla concluiu o curso de odontologia e a especialização em bucomaxilo.
Professores e alunos da universidade do sul de Minas puderam conhecer mais sobre o empreendedorismo de Carla e como ela conseguiu criar a Sorridents que hoje é a maior rede de clinicas odontológicas do país.
Carla mostrou como uma boa dose de conhecimento, que dedicação e persistência são responsáveis pela formação de profissionais de sucesso. Além disso, Carla pôde se reencontrar com antigos professores que endossaram desde o inicio da faculdade mais do que acreditar, Carla lutava pelo sucesso.

 

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada