Blog Saúde Bucal

Campanha de arrecadação de livros da Sorridents Ipiranga supera expectativas

Campanha de arrecadação de livros da Sorridents Ipiranga supera expectativas

Campanha de arrecadação de livros da Sorridents Ipiranga supera expectativas

Projeto da unidade Ipiranga supera expectativas e renova acervo da Biblioteca de Heliópolis.

 

A campanha intitulada Projeto Leitura Sorridents teve início em abril e tinha como objetivo a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social através do incentivo a leitura. Inicialmente a campanha esperava arrecadar 500 livros, mas logo o número foi superado e a arrecadação atingiu a marca de 1238 livros que foram doados para a Biblioteca municipal de Heliópolis.

A entrega aconteceu no dia 10 de setembro, em um café da manhã em comemoração ao aniversário da Biblioteca que completou 8 anos em grande estilo.

Entre os presentes na comemoração estavam Tamara Marossi, franqueada da Unidade Ipiranga que comemorou o sucesso do projeto: ”Foi muito bom porque o bairro do Ipiranga é um lugar em que as pessoas costumam se mobilizar para conseguir o que querem e na campanha não foi diferente”; o evento também foi comemorado por Fábio Rubson diretor do Projeto União de Núcleos da Associação e Sociedade dos moradores de Heliópolis: “A campanha ajudou muito. Para nós é importante ter o acervo sempre em renovação, isso seguramente vai atrair novas pessoas para o universo da leitura”

Parabéns para unidade Ipiranga pelo sucesso desse belo projeto, que pode e deve ser replicado nas demais regiões!

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada