Blog Saúde Bucal

Aproveite as oportunidades de trabalho

Oportunidade Trabalho

Os primeiros meses do ano é o momento para conseguir um bom emprego, esteja preparado para conquistar o seu lugar.

Se você está a procura de uma nova oportunidade, o início do ano é o momento certo para buscar uma recolocação no mercado de trabalho. Analisando os principais sites de anúncio de vagas é fácil concluir que os primeiros três meses do ano apresenta um crescimento constante na busca de profissionais para concorrer às posições em aberto.

Se preparar para os desafios enfrentados nas entrevistas de emprego aumenta as chances de conquistar a vaga desejada. Para isso, não apenas o currículo deve estar bem elaborado ou a roupa apropriada, a aparência deve demonstrar zelo, simpatia e credibilidade.

Já parou para pensar que o segredo pode estar no sorriso? Ele tem o poder de passar uma mensagem que vai muito além da sua experiência ou formação. É o sentimentode confiabilidade e empatia, tanto procurada pelos recrutadores.

A preparação para assumir uma posição de destaque no mercado de trabalho não pode ficar apenas no currículo, você deve investir no maior cartão de visitas o seu sorriso. Procure um dentista, cuide da saúde e estética dental e aumente as suas chances!

Dicas para mandar bem na hora da entrevista:

E quando for chamado para uma entrevista, algumas dicas que, com certeza, ajudam os candidatos:

Não pense apenas no salário – A remuneração é um fator importante, mas como candidato você deve, em primeiro lugar, olhar para seu perfil, buscar vagas adequadas à sua experiência e, principalmente, focar nas oportunidades em que possa exercer uma atividade que realmente gosta.

Mantenha-se confiante – Na hora da entrevista, acredite que está lá porque é capaz de exercer a atividade. Mas cuidado, não exagere para não dar impressão de falta de humildade.

Seja sincero – Na hora da entrevista evite parecer o que não você não é. Afinal, o entrevistador poderá ser o seu futuro chefe e caso seja contratado não conseguirá manter por muito tempo o personagem que criou na hora da entrevista.

Trabalhe Conosco

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada