Blog Saúde Bucal

Agora é a Hora!

post covenção

No último sábado (05), realizamos a nossa convenção anual que reuniu cerca de 200 franqueados da rede Sorridents no Hotel Renaissance na capital paulista.

O intuito do evento foi transmitir motivação para a rede enfrentar os desafios previstos para 2016, o cronograma do encontro foi especialmente selecionado para mostra o lema da convenção, Agora é a Hora.

A palestra de abertura do Vice-Presidente da companhia, Dr Cleber Soares, que enfatizou o tema da convenção Sorridents 2015, “Agora é a hora de mostrarmos a nossa força! a força da marca Sorridents, a força dos nossos franqueados, dos dentistas parceiros e dos nossos colaboradores”.

Cleber Soares completou dizendo que 2016 será um ano de muitos desafios, “para muitos da geração Y, esta é a primeira crise econômica pela qual estão passando, mas nós estamos preparados! Foram nos momentos de crise que a Sorridents mais cresceu e desta vez não será diferente.”

A programação contou com o presidente no Brasil da iniciativa mundial Aliança para um Futuro Livre de Cárie (ACFF, na sigla em inglês), Marcelo Bönecker, que abordou a parceria entre a ACFF e o Instituto Sorridents, braço social da rede, bem como a importância do Terceiro Setor na odontologia. Além deles, a rede recebeu Marcelo Fernandes, fundador dos restaurantes Kinoshita, Clos de Tapas e Mercearia do Francês, com palestra sobre experiência de consumo.

Após as apresentações de Bönecker e Marcelo Fernandes, a Dra Carla Sarni, Presidente da rede, foi ao palco da Convenção Sorridents 2015 e recebeu Max Gehringer, comentarista dos programas Mundo Corporativo (Rádio CBN) e Fantástico (Rede Globo), que falou sobre como a atitude empreendedora pode fazer a diferença diante dos desafios.

Pegando um gancho em todo o conteúdo apresentado até o momento, o MBA 60, empresa especializada em criar conteúdos que estimulem experiências de aprendizagem mais eficazes para o desenvolvimento profissional, ajudou os franqueados a planejarem o próximo ano.

Para a rede de clínicas odontológicas mais premiada do país, a convenção anual é o momento mais importante do ano. É a hora de alinhar o planejamento para o próximo ano, trocar experiência entre franqueados e absorver todo conteúdo das palestras e atividades para continuarmos crescendo!

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada