Campeã dos jogos regionais de São Paulo é colaboradora da Sorridents.
Ela começou a treinar Karatê aos 11 anos de idade e, como a grande maioria dos adolescentes nessa idade, o esporte era mais uma imposição dos pais do que uma vontade própria. Mas o destino às vezes prega algumas peças e de uma imposição nasceu a paixão e uma campeã que hoje acumula mais de 100 medalhas.
A primeira vista seria bem difícil imaginar que uma menina de gestos tão delicados poderia ser faixa preta em uma arte marcial. Mas ela provou para todos que poderia ir além ao usar os ensinamentos do Karatê até em sua vida profissional.
Para aqueles que não fazem idéia de quem possa ser a personagem principal dessa história apresentamos Suellen Flori, que hoje atua no departamento de gestão pessoas na equipe de treinamento. Suas últimas vitórias foram durante os jogos regionais em Itu no final de julho onde Suellen conquistou duas medalhas, uma de ouro na categoria absoluto na qual atletas de qualquer faixa e qualquer peso podem participar e outra de bronze pela equipe. E para surpresa de todos, Suellen estava a mais de 6 meses sem treinar quando aceitou participar desse campeonato.
O esporte trouxe tanta maturidade para ela que hoje ela afirma competir mais pelo espírito esportivo sem aquela obrigação de vencer a todo custo.
Atualmente Suellen dedica-se mais à carreira no RH do que ao esporte, mas espera um dia ter uma academia voltada para artes marciais onde ela espera formar grandes campeões assim como ela.