Agende a sua avaliação
Ou agende pelos telefones (11) 2672-5700 - Estado de SP 0800 601 1520 - Demais estados

Agende a sua avaliação de forma rápida e fácil

Agende a sua avaliação

Tudo começa com o sorriso


Tudo começa com o sorriso

A melhor forma de conseguir um visual mais jovial é combinar as vantagens da odontologia estética, cosmetologia e cirurgia plástica, nessa ordem! Primeiro melhore seu sorriso; a seguir tente seguir as dicas de um especialista em beleza e penteados. Se você ainda tem preocupações como rugas e pele enrugada, lembre-se de consultar um curgião plástico qualificado, peça referências e confira todos os prós e contras antes de optar por essa transformação.

Nunca pare de se cuidar

Á medida que envelhecem, algumas pessoas param de buscar por cuidado adequado, incluindo seus dentes. Se isso se aplica a você,lembre-se que nunca é tarde demais para começar a cuidar de si mesmo.Muitos adultos mais velhos estão buscando por tratamentos para corrigir os problemas dentários e melhorar sua aparência .Se você tem amigos ou familiares que não têm mais interesse por suas aparências mostre para eles que ter um sorriso “repaginado” ajuda a melhorar não só a aparência mas também a perspectiva de vida.

O que faz o sorriso parecer envelhecido?


Agende sua avaliação

Se preferir, agende por Telefone: 0800 601 1520


À medida que envelhecemos, as margens dos dentes anteriores se desgastam até que esses dentes fiquem como mesmo comprimento dos outros. Ao mesmo tempo, os lábios superior e inferior perdem o tônus muscular.O lábio superior pode ficar enrugado cobrindo mais os dentes superiores ou cobrindo-os totalmente. O lábio inferior também pode ficar caído, permitindo que mais dentes inferiores apareçam. Os dentes se tornam mais escuros. Essas condições criam um sorriso de aspecto envelhecido. Seu dentista pode ajudá-lo a mudar seu sorriso e deixá-lo sempre lindo. Por isso consulte-o e volte a sorrir!

Inspirado no livro: Mude Seu Sorriso – Dr. Ronald E. Goldstein

Postado em 10/01/2011.


Compartilhe

Siga-nos no twitter

Siga-nos no twitter