Blog Saúde Bucal

Tudo começa com o sorriso

Tudo começa com o sorriso

A melhor forma de conseguir um visual mais jovial é combinar as vantagens da odontologia estética, cosmetologia e cirurgia plástica, nessa ordem! Primeiro melhore seu sorriso; a seguir tente seguir as dicas de um especialista em beleza e penteados. Se você ainda tem preocupações como rugas e pele enrugada, lembre-se de consultar um curgião plástico qualificado, peça referências e confira todos os prós e contras antes de optar por essa transformação.

Nunca pare de se cuidar

Á medida que envelhecem, algumas pessoas param de buscar por cuidado adequado, incluindo seus dentes. Se isso se aplica a você,lembre-se que nunca é tarde demais para começar a cuidar de si mesmo.Muitos adultos mais velhos estão buscando por tratamentos para corrigir os problemas dentários e melhorar sua aparência .Se você tem amigos ou familiares que não têm mais interesse por suas aparências mostre para eles que ter um sorriso “repaginado” ajuda a melhorar não só a aparência mas também a perspectiva de vida.

O que faz o sorriso parecer envelhecido?

À medida que envelhecemos, as margens dos dentes anteriores se desgastam até que esses dentes fiquem como mesmo comprimento dos outros. Ao mesmo tempo, os lábios superior e inferior perdem o tônus muscular.O lábio superior pode ficar enrugado cobrindo mais os dentes superiores ou cobrindo-os totalmente. O lábio inferior também pode ficar caído, permitindo que mais dentes inferiores apareçam. Os dentes se tornam mais escuros. Essas condições criam um sorriso de aspecto envelhecido. Seu dentista pode ajudá-lo a mudar seu sorriso e deixá-lo sempre lindo. Por isso consulte-o e volte a sorrir!

Inspirado no livro: Mude Seu Sorriso – Dr. Ronald E. Goldstein

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada