Blog Saúde Bucal

Sorridents recebe Prêmio Empreendedor Brasil 2008

A Sorridents Clínicas Odontológicas, melhor e maior rede de franquias de clínicas odontológicas do País, recebe nesta terça-feira (25/11), o Prêmio Empreendedor, por conta das ações empreendedoras apresentadas pela rede. A fundadora, Dra.Carla Renata Sarni, representará a empresa durante a premiação. O Prêmio Empreendedor Brasil 2008 foi idealizado pela Brasil Notícias Editora e Comunicação Empresarial Ltda. A cerimônia acontece no Buffet Baiuca, a partir das 19h30, em São Paulo.

A seleção e indicação ao Prêmio Empreendedor Brasil coube ao comitê da Brasil Noticias, formado pelos jornalistas da editora e por conceituados colaboradores e colunistas dos veículos que levam a assinatura da Brasil Notícias. Para tanto, o comitê se utilizou de informações de conhecimento público, divulgadas pelas empresas no mercado e coletadas através de levantamentos realizados em veículos independentes, arquivos próprios da editora, pesquisas junto a profissionais do setor, empresas usuárias de serviços e também levantamentos realizados junto a entidades. Levou-se em conta, ainda, as ações empreendedoras e pioneiras das companhias selecionadas para a premiação, bem como datas comemorativas de longos anos de fundação, produtos e serviços das empresas líderes de mercado.

Outros homenageados no Prêmio Empreendedor Brasil 2008 são o Grupo Silvio Santos, Banco do Brasil, Ambev, Dimep, Kórin Agricultura Natural, Lorenzetti, Grupo Pão de Açúcar, Rádio Eldorado, Samcil, Nova América (açúcar União), Bunge Alimentos, Capemisa, Marinho Despachantes, Bradesco, Magazine Luiza, Tecnisa, Gol Linhas Aéreas, Banco do Brasil e Magazine Luiza. “Ter a Sorridents reconhecida em um evento tão disputado é motivo de grande orgulho para nós. É uma grande honra figurar entre empresas tão importantes para o mercado”, afirma a Dra.Carla Renata Sarni, fundadora da rede de clínicas de odontologia.

Serviço: 
Prêmio Empreendedor Brasil 2008 – Sorridents Clínicas Odontológicas: Vencedora na categoria “Empreendedorismo”
Buffet Baiuca – Rua Oscar Freire, 1375
25 de novembro de 2008, a partir das 19h30

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada