Blog Saúde Bucal

Sorridents no CIOSP

Sorridents no CIOSP

Sorridents no CIOSP

Sorridents no CIOSP 2013

A Sorridents proporcionou palestras no estande durante o CIOSP 2013, apostando na educação como forma de estímulo para futuros profissionais de odontologia e ofereceu um iPad para os visitantes em Concurso Cultural.

Pelo oitavo ano consecutivo, a Sorridents Clínicas Odontológicas participou do Ciosp, maior congresso odontológico da América Latina, que aconteceu entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A rede preparou este ano uma programação de palestras com grandes players do mercado.

Parceira da Sorridents há 6 anos, a 3M foi convidada a palestrar sobre Ortodontia, que é um tema de interesse de muitos dentistas, uma vez que esta área cresceu muito com a ascensão da Classe C. Outros profissionais de renome, como Dr. Gabriel Pastore, e empresas do setor como Titanium Fix, Gnatus e VOCO também participaram com conteúdos diversos através de professores de referência no mercado Odontológico.

Outra atração que a rede teve no estande foi o concurso cultural Eu Curto Sorridents. Todas as pessoas que passaram no estande e tiraram uma foto com a equipe do marketing concorreram a um iPad. A imagem foi escolhida pela Sorridents, dentre as 10 mais votadas na página do Facebook da rede, e o vencedor ganhou 1 tablet. A rede preparou ainda um espaço VIP no estande, exclusivo para os seus dentistas-parceiros e franqueados, onde puderam se descontrair com boa música e coquetel à vontade.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada