Blog Saúde Bucal

Sorridents no CIOSP 2014!

Rede apresenta no 32º CIOSP o consolidado modelo de franquia que oferece ao futuro profissional satisfação financeira e profissional

A Sorridents, maior e melhor rede de clínicas odontológicas do país, participa pela nona vez do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, o CIOSP 2014. Para este ano, a marca reforça o apoio ao empreendedorismo da área, mostrando um modelo de clínica de sucesso, aprovado por 99% dos franqueados, com faturamento médio de 100 mil reais e com lucratividade superior a 20% ao mês. O CIOSP deve reunir mais de 60 mil de cirurgiões-dentistas na 32ª edição do evento, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

À frente da maior rede de clínicas odontológica do Brasil, com mais de 180 unidades negociadas, a fundadora e presidente da Sorridents, Dra. Carla Sarni, reforça que para obter sucesso na profissão é fundamental o conhecimento em relação ao gerenciamento do consultório. “Para crescer é importante que o dentista seja capaz de gerir sua clínica ou consultório, a partir da aplicação das melhores práticas de gestão empresarial e marketing, aplicados à Odontologia”, explica Carla. A rede fechou 2013 com faturamento de R$ 152 milhões e para 2014 espera crescer entre 13% e 15%.

A filosofia de Carla é refletiva no sucesso dos franqueados, que boa parte já possuem mais de uma unidade, como é o caso da Dra. Cláudia Buzzelli. Ela começou na Sorridents como dentista e hoje administra três clínicas (São Mateus, Jardim Grimaldi e Jardim Iguatemi), e já planeja a quarta. “Eu comecei como dentista parceira na rede e a Carla sempre dizia que eu tinha perfil para ter a minha própria Sorridents. Acreditei no sonho e em 2006 financiei a minha primeira clínica. Em pouco mais de um ano de muito trabalho eu já tinha recuperado o meu investimento. E assim comecei a planejar a segunda e depois a terceira. Para 2014, já tenho projeto de ter a minha próxima unidade”, relata Cláudia.

A Sorridents é uma rede de franquia em franca expansão, apresentando crescimento médio de 20% ao ano. Isso representa a abertura de cerca de 20 novas unidades com faturamento médio mensal de 100 mil. Acreditando no objetivo de se tornar referência nacional em Odontologia, a Sorridents aposta em franqueados que estejam dispostos a compartilhar esta ideia. “Nascemos como uma clínica para Classe C, que oferece qualidade odontológica em regiões onde o acesso é menor. Assim com a ascensão econômica destas 40 milhões de pessoas, acreditamos que a Sorridents se consolida como a clínica da família”, ressalta Cleber Soares, vice-presidente da rede.

Em 2013, a rede foi eleita a melhor franquia de Saúde & Bem Estar, segundo a ABF (Associação Brasileira do Franchising). Além disso, a marca carrega ainda o título de negócio social, uma classificação concedida pela Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como objetivo incentivar a iniciativa privada a desenvolver negócios que diminuam as diferenças entre as camadas sociais.

CIOSP 2014:

Estande Sorridents – Rua/Aisle 13000

Data: De 30 de janeiro a 02 de fevereiro

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme
CEP: 02055-000 São Paulo/SP).

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada