Blog Saúde Bucal

Sorridents leva “Brincadeira de Criança” à Casa Apoio Vida Divina

Rede de clínicas odontológicas promove ação para arrecadar brinquedos e fazer um Dia das Crianças diferente para garotada que passa por tratamento oncológico em SP

 

A Sorridents Clínicas Odontológicas, maior rede de franquias de clínicas de odontologia do Brasil, promove durante o mês de setembro campanha para arrecadação de brinquedos – a “Brincadeira de Criança” – para fazer um Dia das Crianças diferente para os jovens da Casa de Apoio Vida Divina (CAVD).

A meta é fazer com que toda a rede colabore através da contribuição de franqueados, parceiros de negócios, paciente e através do engajamento das comunidades locais, que possam levar brinquedos em bom estado às clínicas, que funcionarão como posto de arrecadação.

De acordo com Rubens Rafael, diretor de relações institucionais da Sorridents, a entrega dos presentes acontecerá na data mais aguardada pelos pequenos, o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. “Atualmente, a CAVD abriga 12 crianças portadoras de algum tipo de câncer. Elas têm idades entre 0 e 18 anos e estão longe de suas casas. Levar um pouquinho de distração a eles certamente aquecerá os corações deles e os nossos também”, afirma.

Sobre a CAVD:

A Casa de Apoio Vida Divina foi fundada em setembro de 2002, na zona leste de São Paulo, por iniciativa de uma senhora que perdeu a mãe vítima de câncer. Entidade Filantrópica sem fins econômicos, a CAVD presta apoio a crianças e adolescentes, com idades entre 0 e 18 anos, com câncer, oriundos de outros estados e interior de São Paulo que necessitam de tratamento intensivo. Os objetivos da entidade visam fornecimento de hospedagem e alimentação aos pequenos pacientes e seus acompanhantes, suporte para a execução de exames, internação, quimioterapia e radioterapia, realização de programas educacionais, realização de atividades culturais de lazer para pacientes e acompanhantes e captação de voluntários (pessoas físicas e jurídicas) para parcerias.

Sobre a Sorridents:

A Sorridents Clínicas Odontológicas, há 14 anos no mercado de odontologia, é caracterizada por exibir um modelo de clínicas multidisciplinares. Todas as unidades – 144 no total, sendo 106 em operação localizadas em nove estados brasileiros – promovem o atendimento em todas as áreas da odontologia, da pediatria à geriatria. A rede tem como principal missão promover o acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possíveis, promovendo conforto e comodidade ao paciente, que poderá realizar seus tratamentos em um só lugar e com preços e formas de pagamento acessíveis. Além disso, a rede recebeu em 2009 o prêmio

ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social 2009, pelo projeto “Adote uma Criança Sorridents”, realizado em bairros carentes em todas as cidades onde a Sorridents possui clínicas. Desde 2006, ano de início do projeto, cerca de 13.600 mil crianças, com idades entre 7 e 17 anos, já participaram do projeto. Para receber os tratamentos é imprescindível que elas estejam matriculadas em escolas da rede pública de ensino.

·         SERVIÇO:

Campanha “Brincadeira de Criança” – Sorridents Clínicas Odontológicas

De 01 a 25 de setembro – todas as unidades da rede

Endereços das clínicas em: www.sorridents.com.br /Clinicas.aspx

Casa de Apoio Vida Divina:

Rua Martinho de Souza, 207 – Ermelino Matarazzo – São Paulo – SP

Tel.: (11) 2545.2150 | 2545.1654

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada