Blog Saúde Bucal

Não morra na praia.

 

Não morra na praia.

Não morra na praia.

Franquias podem ser uma boa alternativa para a conquista do negócio próprio.

Quem sonha em montar o próprio negócio muitas vezes acaba esbarrando na falta de experiência e não consegue de fato tirar as idéias do papel para executá-las e transformar o sonho em realidade.

Uma forma segura para apostar no negócio próprio é pesquisar e nesse momento o setor de franquias apresenta-se como uma excelente alternativa.

Os cuidados que devem ser tomados para montar uma franquia não são diferentes dos habituais para montar qualquer negócio. Mas o que favorece bastante é a certeza de montar um negócio que já foi testado antes e que conta com o apoio dos franqueadores. Esses fatores são importantes e aumentam as chances do negócio dar certo.

Para investir em uma franquia o primeiro passo é procurar um ramo com o qual você se identifica. Em seguida certifique-se do valor necessário para investir nesse negócio, levando em consideração: taxas, capital de giro, despesas com reformas e documentações. Caso não possua o valor integral a solução é procurar um financiamento. Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste oferecem linhas de crédito especificas para esse tipo de negócio com taxas reduzidas. Mas vale lembrar que é recomendado que pelo menos 50% do investimento venha do empreendedor.

Em seguida avalie o público que deseja atingir e escolha o ponto mais adequado para atingir seu público-alvo.

Tenha em mente que parte do negócio vem pronta, mas que a outra parte dependerá de sua capacidade de empreendedor para fazer com que o negócio dê certo.

O setor de saúde e beleza tem apresentado crescimento além do esperado. Já pensou em investir nesse ramo? Que tal fazer uma visita a Sorridents e descobrir o sucesso da maior rede de clinicas odontológicas do país?

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada