Blog Saúde Bucal

Modelo da Sorridents foi tema de mesa redonda durante o 1º Fórum para o Desenvolvimento da Base da Pirâmide na América Latina e Caribe

Modelo da Sorridents

Presidente da rede, Carla Renata Sarni, participou ontem do evento e mostrou que existem modelos possíveis para oferecer acesso à saúde das classes menos favorecidas

A presidente da Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, Carla Renata Sarni, participou ontem (28), de uma mesa redonda no 1º Fórum BID para o Desenvolvimento da Base da Pirâmide na América Latina e Caribe. A empreendedora falou sobre como atender as necessidades humanas através do acesso aos serviços básicos de saúde.

A proposta, segundo Sarni, foi apresentar modelos que podem ser replicados e proporcionem mais acesso à saúde básica nas comunidades carentes. “Com o modelo de atuação Sorridents conseguimos mostrar ao mercado, principalmente à população mais carente, que é sim possível cuidar da saúde bucal. Possuímos clínicas de fácil localização e que atendem 19 especialidades em um único consultório, proporcionamos a estas pessoas um local confiável e acessível. Além disso, investimos em ações sociais que visam ensinar os mais necessitados, principalmente as crianças, sobre a importância do cuidado com os dentes”, explica a dentista.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada