Blog Saúde Bucal

Dra. Carla Sarni na XV Edição do JORI.

A presidente da Sorridents, Dra. Carla Sarni participou hoje junto com a primeira-dama Lu Alckmin do evento JORI, Jogos Regionais do Idoso.

O evento é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade em parceria com as secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, Educação, Desenvolvimento Social e Saúde e prefeituras que sediam as competições.

O JORI é composto por nove fases regionais, de 03 de maio a 16 de outubro, em diversos municípios.

São 13 modalidades esportivas adaptadas a pessoas com mais de 60 anos. Todos os participantes nas duas fases (classificatória regional e final), por modalidade, categoria e sexo, receberão medalhas de participação.

Nesse evento, que aconteceu hoje no Ginásio do Ibirapuera, estiveram presentes grandes personalidades junto com a Dra. Carla, entre eles o cantor e Vereador Agnaldo Timóteo e o Diretor do conjunto esportivo Constâncio Vaz Guimarães (Pq. Ibirapuera) Coronel Flaviano Furtado.

Assim como os projetos sociais da Sorridents, Dra Carla apóia esse tipo de iniciativa, em prol de um mundo melhor, estimulando nesse caso a prática de exercícios físicos na 3° idade, sempre pensando em qualidade de vida!

Confira algumas fotos do evento!

 [slideshow]

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada