A rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina, pertencente ao Grupo Salus Participações detentor das marcas: GiOlaser, Olhar Certo, Sorriden, Sorridents e DocBiz, é uma das mais conceituadas redes de clínicas odontológicas do mundo. Fundada em 1995, a Sorridents nasceu com o objetivo de trazer a todos o direito fundamental de sorrir.
Sorrir com vontade. Sorrir com paixão. Sorrir com liberdade. A qualquer momento. Sem receio, sem constrangimento, sem medo de ser feliz.
Nós acreditamos que o brilho que faz o mundo girar está no sorriso de cada um. E para expandir esse poder transformador, oferecemos em nossas unidades uma enorme variedade de soluções odontológicas.
Mais do que proporcionar um atendimento qualificado com produtos certificados, temos como objetivo a segurança e o conforto em todas as etapas de nossos serviços. Além disso, nossos profissionais são referências em suas áreas de atuação e atestam os pilares da marca Sorridents, que são:
Acesso
Tratamentos qualificados.
Conforto
As melhores instalações a favor do seu bem-estar.
Conveniência
Todos os serviços odontológicos em um só lugar.
Qualidade
Dentistas especializados, materiais certificados e esterilização 100% segura.
Na Sorridents, o seu sorriso está nas melhores mãos. Fique tranquilo e deixe o resto com a gente.
Simples assim. Simples como sorrir.
O jeito de ser Sorridents
Para garantir os melhores sorrisos nós criamos
o jeito de ser Sorridents, que compreende:
1
Tratar o paciente como único.
2
Ouvir as necessidades dele.
3
Contar a ele o problema.
4
Explicar a nossa solução.
5
Mostrar o risco de não tratar.
25 anos de motivos para sorrir
1995
Recém-formada, a Dra. Carla Sarni chega a São Paulo e monta um pequeno consultório no bairro da Vila Cisper,
zona leste de SP.
1999
Aquisição da Gospel Assistência Odontológica, que em seguida passou a se chamar Sorridents Assistência
Odontológica, parceria com a Breda e início do uso da marca Sorridents.
2001
Em Janeiro de 2001, é inaugurada a clínica da Vila Cisper com instalações modernas bem acima dos padrões da
época. Foi a 1º clínica a usar em sua fachada a marca Sorridents.
2002
Início da parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.
2003
Inauguração da 3ª Clínica Sorridents no bairro da Penha, com a nova marca na fachada.
2004
1ª contrato de licença da marca Sorridents firmado para a cidade de Diadema.
2005
A Sorridents atinge 15 unidades próprias e realiza a sua 1ª Convenção na FATEC Leste.
2006
Início da formatação da franquia Sorridents e 1ª participação da Sorridents no CIOSP – Congresso
Internacional de Odontologia de São Paulo.
2006
1ª grande trabalho social reconhecido pelo Governo do Estado de São Paulo com a inauguração do consultório
União de Vila Nova, “Favela do Pantanal”.
2007
1ª parceria formal com a Secretaria Estadual de Educação, por meio da Fundação para o Desenvolvimento Escolar
– FDE.
2007
2º rebranding da marca Sorridents.
2007
Inauguração da sede própria da Sorridents.
2008
Filiação da Sorridents Franchising na ABF como uma franqueadora e pariticpação na ABF Expo.
2009
Aquisição de uma van equipada com um consultório odontológico, conhecida como Sorrimóvel.
2009
1º Prêmio Franquia Sustentável AFRAS.
2010
A Sorridents é reconhecida pela revista PEGN como a melhor franquia de saúde e bem-estar do Brasil.
2010
A Sorridents atinge 100 clínicas em operação.
2011
Sorridents é convidada pela primeira vez a apresentar o seu case de sucesso no 1º evento da Base da Pirâmide
na América Latina, realizado pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.
2011
Pela 1ª vez a Sorridents Franchising é chancelada com Selo de Excelência em Franchising pela ABF.
2012
Dra. Carla Sarni recebe o Prêmico Jovem liderança do Jornal o Estado de São Paulo no Palácio dos
Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.
2013
3º rebranding da marca Sorridents, início do conceito “Simples Como Sorrir”.
2013
A Sorridents atinge 150 unidades em operação.
2013
O Call Center atinge a marca de 300.000 ligações atendidas.
2013
1ª participação internacional da Sorridents no evento da Base da Pirâmide na América Latina, realizado pelo
BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Medellin – Colômbia.
2014
A Sorridents se consolida como a maior rede clínicas odontológicas da América Latina.
2014
A Sorridents se prepara para comemorar seus 20 anos, apresentando o conceito “Um mundo de motivos para
sorrir”.
2016
A primeira rede de franquias brasileira a se tornar case de estudo da Universidade de Harvard.
2017
A Sorridents atinge a marca de 200 unidades em operação.
2018
A Sorridents atinge o recorde de faturamento na rede.
2020
10º ano consecutivo do Selo de Excelência da ABF.
2020
Apresentação do modelo de negócios em Stanford University.
Mais de 360 clínicas pelo Brasil
Atualmente são mais de 360 clínicas em funcionamento inseridas em 17 estados brasileiros.
São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Maranhão, Piauí, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
O Grupo Sorridents vem revolucionando a odontologia brasileira, oferecendo acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possível. Por meio de atendimento de qualidade, proporciona ao público todos os serviços de odontologia desde pediatria á geriatria.
O paciente Sorridents poderá realizar seus tratamentos em um único local, com segurança, conforto e conveniência.
Foco
Atender pessoas que buscam um profissional atencioso para a solução de um problema bucal em uma clínica multidisciplinar.
Missão
Propiciar acesso a uma odontologia moderna com conforto, conveniência e qualidade, sempre com compromisso social.
Visão
Continuar a ser a referência nacional em atendimento odontológico de qualidade; manter o reconhecimento de sua excelência no atendimento ao cliente, e ser, cada vez mais, recomendada como negócio pela satisfação de seus franqueados.
Valores
A grande paixão da Sorridents é cuidar da saúde bucal das pessoas, por este motivo realiza um atendimento alegre e humanizado. De um jeito simples, mantém uma relação de respeito e transparência com seus clientes.