Implante Dentário Parcial Fixo

Implante Dentário Parcial Fixo | Recupere totalmente a função mastigatória e sua segurança e vontade de sorrir com o implante parcial fixo!

o que é o implante parcial fixo

O que é o Implante Dentário Parcial Fixo?

Trata-se de um procedimento que coloca próteses fixas instaladas sobre pinos na boca do paciente para substituir a ausência de dentes que foram perdidos. Com o implante parcial fixo é possível repor um número reduzido de dentes perdidos ou apenas um, múltiplo ou unitário.

 

Qual é a importância do Implante Dentário Parcial Fixo?

A perda de um ou mais dentes, mesmo que poucos, pode gerar diversos problemas para o paciente, comprometendo a mastigação e a articulação, pois sem um ou mais dentes, os outros dentes são forçados na mastigação, além de atingir a fonética e a autoestima. O implante parcial fixo tem como finalidade a reabilitação oral, restaurando suas funções através da reposição de um ou mais dentes.

vantagens de realizar implante dentário parcial fixo

Quais são as vantagens de realizar o procedimento?

Além da reabilitação oral, que devolve a função mastigatória e a autoestima do paciente, o implante parcial fixo pode evitar outras questões relacionadas aos problemas causados pela ausência dos dentes, como, por exemplo, má digestão, dificuldade na higiene bucal, perda óssea e possível perda de outros dentes.

 

Como o tratamento de Implante Dentário Parcial Fixo é realizado?

Primeiramente, um pino de titânio é instalado para substituir a raiz do dente perdido. Quando já estiver cicatrizado, uma prótese é colocada em cima do pino. A prótese é confeccionada a partir de um molde do dente do paciente.

Agende a sua avaliação
Ou agende pelo telefone 0800 601 1520

Agende a sua avaliação de forma rápida e fácil

Assine nossa newsletter

e receba conteúdos exclusivos.

Blog Saúde Bucal