Blog Business

Sorridents aposta em publicidade no metrô

 

metrô 3

A Sorridents Clínicas Odontológicas, maior rede de franquias de clínicas de odontologia do País, aposta na ampla circulação de pessoas apresentada pelas linhas azul, verde e vermelha do Metrô de São Paulo para levar informações sobre saúde bucal à população.

De acordo com Cleber Soares, diretor de franchising da Sorridents, cerca de 77 milhões de pessoas utilizam esse meio de transporte mensalmente. As viagens são, normalmente, ociosas e os anúncios em vagões levarão informações sobre tratamentos dentários e saúde bucal. “Há um grande número de pessoas que apresentam sintomas de alguma doença bucal, mas que acabam não dando a devida atenção ao problema por falta de tempo ou de conhecimento. Acredito que com os anúncios possamos contribuir para que as pessoas prestem um pouco mais de atenção ao próprio sorriso”, afirma Soares.

Até janeiro de 2010, os usuários do Metrô verão nos vagões peças com informações sobre Implantes, Ortodontia e Clareamento Dentário. A última é estrelada pela Miss Mundo Brasil, Luciana Bertolini.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Publicações Relacionadas